sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Divina Flor da Papaia Celestial é do caralho!

Eu me aguentei pra não copiar e colar todo o blog Papaia Celestial aqui. Eu sei, é vergonhoso... mas se até alguns grandes nomes podem dizer coisas como "Eu queria ter escrito isso," acho que não é tão vexoso dizer, "eu queria ter o hd do Eudes." Pronto.

Fazer o que, é simplesmente o Santo Graal dos downloads.

O Papaia é um daqueles lugares que você só encontra filmes que você quer ver. Seja mais uma vez ou pela primeira vez. Um daqueles lugares que te fazem chorar pq seu hd de 300 giga já lotou.

Então, praqueles que não conhecem ainda, eu vou por aqui só os links das páginas pra lá, de algumas coisas que eu estou baixando, talvez copiar a sinopse pra dar vontade de ir lá mesmo. Mãos à obra.




- Hey Good Lookin'

O filme é ambientado no Brooklyn, Nova York, durante os anos 1950, e conta a história de Vinnie, o líder de uma gangue chamada "the Stompers", seu amigo Crazy Shapiro, e suas garotas Roz e Eva. O filme foi completado em 1975, tendo apenas os personagens principais animados e o resto do elenco atores em live-action. Em uma primeira exibição prévia, os executivos da Warner teriam adorado o filme. Uma semana depois voltaram atrás, alegando que achavam a combinação não funcionava, forçando Bakshi a animar todo o restante do filme enquanto produzia seus outros filmes. A Warner só lançaria o filme em 1982.


- Ghost in The Shell 2.0
 
Seção 9 é uma agência do governo altamente secreta que trata de cyber-terrorismo e outros crimes relacionados. Kusanagi Motoko é uma importante oficial desta agência, e a ela é atribuido o caso do "Mestre das Marionetes"; um hacker de alta periculosidade que começa a roubar informações secretas do governo ao hackear o "ghost" de suas vítimas. Essa versão chamada 2.0, recria vários efeitos especiais do filme através das últimas tecnologias, refaz as vozes dos atores para 6.1 surround e propõe uma nova mixagem sobre a trilha sonora original por Randy Thom (Os Incríveis, Ghost in The Shell Innocence).

- Fritz, The Cat

Em plenos anos 60, Fritz é um gato boa onda, universitário, um jovem de mente inquieta que quer viver sua vida intensamente, procurando desfrutar toda e qualquer experiência e aventura que possa passar em sua frente. Num passeio por um Harlem extremamente violento: muito sexo, drogas alucinógenas , mais sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e ... bem, mais sexo. Em seu encalço: porcos políciais, corvos negros e vários personagens revolucionários inspirados na obra do lendário cartunista Robert Crumb. Um ícone da contra-cultura, "Fritz, the Cat" foi considerado o primeiro longa-metragem pornográfico da história da animação!

- The Nine Lives of Fritz The Cat

Fritz, agora casado e com filho, quer desesperadamente escapar do inferno que é a vida de casado, para poder encontrar a si mesmo. Para isso, ele usa suas outras oito vidas. Totalmente psicodélico, ele conversa com astronautas, um Hitler psiquiatra, entre outras loucuras.



- The Lord of The Rings
 
Baseado no livro de J.R.R. Tolkien, este desenho retrata a jornada de Frodo, que junto de uma comitiva, precisa destruir um anel de grande poder. Ralph Bakshi dirigiu esta versão animada de O Senhor dos Anéis em 1978, englobando as histórias de A Sociedade do Anel e As Duas Torres. O filme possui muitos cortes em relação às histórias dos livros.
 
Esse é um dos que eu tenho na minha própria coleção em VHS! Estava procurando por um backup a tempos. A sinopse acerta em tudo, sobre até onde vai e os cortes. E que eu saiba, o projeto foi cancelado antes de fazerem algo relacionado ao Retorno do Rei. Se aguém souber de alguma coisa que desminta isso, por favor entre em contato.
 
- Heavy Metal

Baseada na fantástica revista ilustrada Heavy Metal, o produtor Ivan Reitman reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá em todo o universo. Brilhantemente desenhadas, as situações pelas quais a bola passa têm as vozes dos personagens dubladas por John Candy e Harold Ramis mais a sensacional trilha sonora de Blakc Sabbath, Blue Oyster Cult, Cheap Trick, Journey, Nazareth, Steve Nicks, Riggs e Trust. Imaginativo e repleto de supreendentes efeitos especiais, "Heavy Metal - Universo em Fantasia" tornou-se um padrão para animação contemporânea.

OH, YEAH!!

 
- Heavy Metal 2000
 
Quando o insignificante pirata do espaço Tyler tem nas mãos a chave da câmera da imortalidade , ele se torna um poderoso psicopata preparado para destruir tudo e todos em seu caminho .Ápos acabar com o pacifico planeta Eden , a bela vingadora F.A.K.K.2 nasce das cinzas de seu planeta Destruido para caçar Tyler ,resgatar sua irmã raptada e reclamar a chave da imortalidade.
 
- The Amazing Screw-On-Head
 
O agente Screw-On Head é convocado por Lincoln para encontrar o Imperador Zumbí, um inteligente e articulado ocultista morto-vivo. O imperador e seus capangas, a Madame Vampira e o cientista Dr. Snap, roubaram um velho manuscrito que lhe dá acesso a tumba de Gung, um antigo senhor da guerra que chegou perto de conquistar o mundo há dez mil ano atrás, com o poder sobrenatural obtido de uma "fabulosa jóia do tamanho de um melão", que, obviamente, o Imperador planeja usar para seu ganho.
 
- Wizards
 
Em uma terra pós-apocalíptica, todos os seres humanos foram destruídos ou sofreranmm terríveis mutações. As únicas criaturas que sobreviveram foram as fadas, duendes e outras criaturas das nossas fantasias. Dois irmãos nascem de uma rainha das fadas. Um deles é puro e bom, Avatar um mago. O outro é mal, um mutante, e também um mago. O malvado feiticeiro encontra resquícios armamentos e da História do passado e decide usá-los para manter seu grupo de trolls e monstros unidos para lutar. Uma batalha entres os dois irmãos decidirá o destino do mundo.
 
 
Sim! Estou me preparando para uma ovedose de nostalgia essa semana!
Valeu, galera!

4 comentários:

  1. Nossa, eu não sei se me espanto por tanta coisa que tu vai baixar, ou por tu ter demorado tanto pra ter se dado conta da maravilha que é o papaia.

    hehehe

    Recomendo ele sempre, ainda mais pros que algum dia foram do FARRA.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo faz bastante tempo, igual o scan kharado, mas é que nos ultimos dias várias animações fodas foram postadas. Aí eu não aguentei. Tive que postar. =)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, eu era do Farra e tb sou fanboy do papaia e do Eudes, mas nos ultimos dias acho que o Blog foi deletado, tão perseguindo o eudes....
    Se tiverem noticias, mande um e-mail pra mim, valeu pessoal
    hal.paralax@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paralax, ao que sabemos, o proprio eudes encerrou, ta no twiter dele, acessa o rapadura e pega o link do twiter e vera.


    Triste sim, mas acho q ele cansou de esmurrar ponta de faca, mas sempre teremos outros. Eudes fez historia, e sempre saberemos a importancia que ele teve. Digo isso como ex e atual farrista

    Abraços

    ResponderExcluir