domingo, 25 de julho de 2010

Scarlet #1



O mais novo projeto do premiado roteirista Brian Bendis, a mente criminosa por detrás de Powers, Jinx e Goldfish e Alex Maleev de Halo: Uprising e... e... e umas besteiras pra Marvel, mas qem liga?

O importante é que, se acordo com o Bendis, Scarlet é um projeto que ele vem matutando faz bastante tempo com o Alex e agora, pela Icon, que não rouba os direitos da personagem, ele conseguiu finalmene lançar e, acreditem, é muito bom. A hitória é interessante, apesar das más línguas gritarem "inverossímil", a arte, caralho, eu adorei. Os palavrões abundam, etc.


Façam um favor a si mesmos e visitem os sites, do Bendis e do Alex. Muita cioisa interessante pode ser encontrad lá. Além disso tem o fórum do Bendis em que, de acordo com ele, muitas das mentes brilhantes da Marvel podem ser encontrados, chama-se Jinxworld Forums.

Sinopse:

"Scarlet é a historia de uma mulher forçada até o limite por tudo que é errado no mundo. Uma mulher que decide se levantar e revidar. Um mulher que descobre em si o poder para começar uma revolução americana moderna!! Depois de Alias, Powers e Jinx, Scarlet apresenta uma fascinante nova personagem de quadrinhos que, a cada edição, revela novas coisas sobre ela mesmo sobre um pano de fundo original de intriga e drama. Da dupla altamente premiada BRIAN BENDI e ALEX MALEEV."




Link no mediafire.

Link no hub SQ.

Link do DLC no hub.


Uma produção Quadrinhos Inglórios (SQ)
Tradução - Jevoux
Revisão - Aeris
Diagramação - Glaurion

Um comentário:

  1. Me surpreendi lendo Scarlet, q quadrinho bom! E é tanto à história quanto à arte. À arte, foi o q mais gostei. Muito legal!
    Me diverti lendo, obrigado, e abraço!

    ResponderExcluir