sábado, 31 de julho de 2010

300, de Frank Miller

Olá a todos os guerreiros espartanos que me lêem, hoje eu lanço aqui um clássico. Daqueles que são um marco na história das HQs e erguem multidões de fãs.
Eu não gosto muito dessas unanimidades de sucesso, normalmente eu tento fugir dessas ciladas, ms 300 é realmente irrepreensível.

Bem, essa é a primeira revista de uma série de clássicos que eu pretendo lançar aqui no blog, então chega de lero.

Em uma breve sinopse:

"300 de Esparta conta a história dos honrados guerreiros espartanos que, com uma pequena coalisão de apenas trezentos homens e alguns aliados liderados pelo rei Leônidas, conseguiram resistir por três longos dias uma invasão de centenas de milhares de Persas sob o comando do tirano rei Xerxes, travando no Desfiladeiro das Termopilas uma das mais sangrentas e heróicas batalhas da história da humanidade."


Link no mediafire

Link no hub SQ

Link do DLC no hub


Não consegui achar os créditos. Não tem nada sobre quem escaneou a HQ. Por enquanto então, ficam os créditos à Editora Abril. Se alguém quiser se acusar, fique à vontade.

6 comentários:

  1. Eu tenho ela qndo foi a primeira vez lançada

    ResponderExcluir
  2. eu tenho ela... não sei qndo foi lançada.... xD acho que é a widescreen que lançou na época do filme =p

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que o Jevoux escreveu Frank miller aí no blog, mas no e-mail que chegou no Clube do Livro ele disse que 300 era do "Mark Miller".

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo post da Hq...

    Só que ela é meia-boca, o frank Miller tava meio chapado, a história é fraca e quase nada a ver com a história real...

    Cavaleiro das trevas e 300 tem um abismo gigantesco de qualidade entre si, mas quem quer uma história pra passar o tempo é melhor q novela...

    ResponderExcluir
  5. Não é boa... é boa pra caralho! Eu gostei mais do filme - por ter mais historia -, mais mesmo assim, acho essa HQ fodastica!! *-*

    ResponderExcluir