segunda-feira, 26 de julho de 2010

Filmes em HD no hub

Não é exatamente o assunto do blog, mas cultura é cultura e todos do QI sempre apoiamos.

Eu adicionei hoje por volta de 100 filmes no meu share no hub SQ. Todos os filmes estão em HD e no formato DLC, ou seja, um contâiner de links diretos. Existem vários programas para baixar tal contâiner mas eu recomendo o JDownloader, citado nesse post.

Eu sei que os filmes em HD podem ser pesados demais para o computador de alguns portanto em breve eu vou adicionar alguns outros filmes e os mesmo em versão DVDRip, também no formato DLC.

Pra baixar os filmes faça um search no hub ou procure pela minha file list, o nick é Jevoux.
Novamente, se alguém tiver problemas ou quiser ajuda para baixar os arquivos em DLC manda um e-mail ou faz um comentário, a equipe está sempre de braços abertos pra ajudar.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Então, gato.. você é passivo demais pra mim. Manda pro email... cabe?

    ResponderExcluir
  2. onde que posso procurar o nome "jevoux"?

    ResponderExcluir