segunda-feira, 12 de julho de 2010

Omaha - A Stripper

Opa! Aqui tem sacanagem? Tem sim senhor!

Então, antes de qualquer coisa, a meia dúzia de gato pingado que passa aqui todo dia deve ter percebido que ontem não teve posts. Pois bem, e hoje vem um post preguiçoso. Porque?

Um intengrante da equipe viajou e a Aeris e eu estamos ajudando com algumas mudanças no Fórum. Então é possível que as coisas andem um pouco devagar por aqui, mas eu vou tentar arrumar um post legal pra amanha, afinal, grandes coisas acontecendo no mundo das HQs.

Por exemplo, a dívida gigante da Devil's Due com os artistas e roteiristas. Mais detalhes sobre aparecerão depois. Por enquanto só fica no ar a questão: a Devil's Due, criadora de tantas excelentes obras vai fechar as portas? Parece que será inevitável.

Agora o que chamou a atenção mesmo foi o título do post, né? Eu disse stripper e não vou decepcionar falam de blá blá blá.

Achei no blog do Ebooks Grátis outro scan do Rapadura.



Sinopse:

A história da dançarina Omaha – que ganha a vida como stripper numa cidade corrompida – é um dos grandes clássicos dos quadrinhos adultos. Criada em meio à efervescência da cena underground da década de 70, a série causou grande polêmica, mas logo conquistou o respeito e a admiração de público e crítica por sua representação madura da sexualidade, que revolucionou a forma de abordar o sexo nos quadrinhos.

"Omaha é uma novela, mas com drama, e não melodrama; é um quadrinho com animais, mas os animais são pessoas de verdade; e não se trata de erotismo ou pornografia – é apenas uma história em que as cãmeras virtuais continuam gravando quando as pessoas tiram a roupa e fazem amor (assim como acontece no mundo que eu e você vivemos)”- Neil Gaiman

Link no mediafire.
 
Link no hub SQ.

3 comentários: