domingo, 6 de junho de 2010

Sete Psicopatas

“Sete loucos furiosos são enviados para assassinar Hitler.”



Essa premissa extraordinária dá um ar novo à velha ambientação da 2ª Guerra Mundial. E como vocês devem adivinhar, nós da Quadrinhos Inglórios adoramos o tema.

Então, o que mais essa revista poderia ter pra oferecer, além de uma história legal (para aqueles que não acham o suficiente)? Bem, a arte é de Sean Phillips, link para o review do próprio em seu site. O roteiro é de Fabien Vehlmann, um francês pouco conhecido no mundo dos quadrinhos americanos, mas que eu imagino, tenha sido uma escolha perfeita. Ele já está acostumado com o tema, tendo escrito obras como “A Noite das Grandes Facas”.

Pois bem, acontece que faz pouco mais de um mês que essa HQ foi lançada na Europa, em francês e alemão, mas só semana passada foi oficialmente lançada em inglês, e adivinhem, pela Boom! Studios. A Boom!, malandramente, como sempre, ao invés de lançar a história em formato de Graphic Novel, como foi na Europa, fez uma capitulação, acredito eu que sejam três HQs ao todo para emblogar as 50 e tantas páginas da revista.



Blá, blá, blá... e vocês perguntam, “ok, e o kiko?”



Bem, e o kiko que eu recebi uma informação de fonte confiável que a versão traduzida pela QI deve sair ainda essa semana. Então atentem pois nos próximos dias novidades interessantes podem aparecer.

Ah, e antes que eu me esqueça. Essas personagens não serão as únicas sete que terão uma missão impossível em um cenário clássico.

9 comentários:

  1. Pra anter o suspense, porra.
    Não se acusa! lol

    ResponderExcluir
  2. A fonte confiável sou eu!! UHAUAHUHUAH

    ResponderExcluir
  3. hauhauh o Maltese passou de você pra mim a info.
    Mas todos os meus informantes se entregam pelo visto, que coisa. Da proxima eu vou dar nome endereçoe celular de quem me passar informações lol

    ResponderExcluir
  4. Essa série dos Sete é muito interessante, qdo vi as edições francesas procurei pra caramba alguém que pudesse traduzí-las para o Centurions, nem sabia que já tinha saído em inglês pela Boom, e as originais já tem um tempão (2007, acho) e tem em média 64 páginas. hehehe

    PS: As Sete Guerreiras também acho que será muito interessante!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Falae, Haz.
    A 7 psycos é mt foda. A ds guerreiras é um prato cheio pra quem gosta de fantasia.
    Já a 7 ladrões eu achei que seguia mais pro lado do humor, apesar do cenário ser o clássico mundo de fantasia do D&D, com classes de personagens e tudo mais.

    ResponderExcluir
  6. Já tô postando lá no Centurions! Que venham as próximas.

    Se mantiverem essa linha de tradução, vou visitar muito aqui... e caso precisem de parceria nelas, tamos aí.

    Valeu

    ResponderExcluir
  7. heh Pode deixar que eu acho que os nossos projetos vão daí pra pior =)

    Valeu, Haz!

    ResponderExcluir