segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Calafrio - Manual de Receitas



Eu queria ter um review de algum site importante pra postar aqui. Procurei e procurei, mas tudo que eu achei foram textos grandes e complicados, explicações densas, a maioria com spoilers. Todas em inglês, o que nem é tão problemático, qualquer um do grupo poderia traduzir, mas eu queria algo simples.

Talvez seja pedir demais quando se trata da Graphic Novel The Chill de Jason Starr e Mick Bertilorenzi. É uma história complicada, cheia de esquinas, voltas, reviravoltas e elementos surpresa. Por isso, eu resolvi escrver o meu próprio review. Sem complicações, sem spoilers.
Só os elementos que, em conjunto, formam essa obra.



Ingredientes:

2 tabletes de investigação policial (Polícia de New York ou FBI, o que preferir)
500 gramas de profecia druídica
4 colheres de sopa de sotaque irlandês
100 miligramas de misticismo
Conteúdo para maiores à gosto



Modo de Preparo:
Antes de mais nada prepare a forma, New York. Nela você despeja os tabletes de investigação, elas darão o sabor de trama policial, e junte com misticimo e você terá um grande mistério. Os 500 gramas de profecia podem vir agora e assim, depois de bater bem os três sai o suspense.
Adicione o sotaque irlandês, com ele vem a personagem principal. Levar ao forno por pouco menos que 200 páginas e pronto. Só vai sair direito se o forno tiver a opção PULP. A receita, infelizmente não dá certo sem ser bem quente. Rechear com o conteúdo para maiores.
Não é recomendado por na geladeira. Não vai esfriar.
É servir e comer numa leitura só.
O resultado deve ser algo assim:


Em breve, pela cozinha da QI.

3 comentários:

  1. nossa, a primeira imagem ficou foda... leiam a hq, muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Quando tu vai lançar meu?

    Ps: Isso é pra ver como a gente é organizado, nem eu sei quando as coisas serão lançadas
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lol mas são tantos prjetos, difícl saber de todos. A The Chill tá com o Diou, ele pôs banca de que sai essa semana. Tá no forno já!

    ResponderExcluir