domingo, 6 de junho de 2010

Quadrinho também é arte!!!

Nem era dia de eu lançar algo, hoje. Mas fuçando na Internet me deparei com algo lindo, uma das Comics com melhor arte que eu já vi.

Posto aqui o Artbook da série pois ainda não terminei a tradução desta comic.

Ashley Wood é o artista, este é seu artbook.

Clique na capa para fazer o download direto, ou...

Link no hub da SQ



"Ashley Wood é um ilustrador premiado, além de também ser um artista plástico de mão cheia. Seu estilo mistura pintura à óleo e arte digital com uma pitada de expressionismo. Trabalhou em vários meios de comunicação, criou desenhos de capas e ilustrou várias graphic novels, um exemplo deles é Judge Dredd, da editora britânica ICON.
Seu currículo também cita passagens pela Marvel, DC e Image; Ele também criou ilustrações para comerciais de TV e recentemente tem trabalhado com a IDW Publishing. Mas o motivo de ter mencionado esse renomado artista, não é somente pelos seus feitos já citados (que não são poucos); Mas Ashley Wood colaborou com a Konami por anos na criação de graphic novels, cutscenes e outras formas de mídia para a aclamada série Metal Gear Solid!
Sim meus caros, Big Boss e seus lendários “Les Enfant Terribles” foram ilustrados com maestria por ele, os traços que usou nessa série são fora do comum e dão dramaticidade às cenas que todos nós já vivemos em horas e horas debulhando os jogos da franquia."
Fonte: Tarja Preta (Grande blog, muito bom mesmo acessem)

Com o tempo publicaremos os trabalhos dele lançados pela IDW.

Ps: Viram o slideshow ali do lado esquerdo da tela? Ele mostra as comic que iremos trabalhar, assim vocês podem ir tendo um gostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário