domingo, 20 de junho de 2010

O Talismã - A Estrada das Provações #0

O Talismã: Estrada das Provações #0 é o primeiro de 6 edições de uma mini-série contando a história de Stephen King e Peter Straub, O Talismã. Está sendo adaptada pelo escritor Robin Furth (o mesmo da Série da Torre Negra da Marvel) e pelo artista Tony Shasteen (da força tarefa do Crimes Ocultos da Image). A edição #0 é, aparentemente uma história nunca contada antes, uma introdução para O Talismã. Essa edição se foca nas vidas duplas do pai de Jack, Philip Swayer. Philip vive no mundo que conhecemos com sua esposa, Lily, e seu filho, Jack, mas ele também vive em uma terra chamada de os Territórios, onde ele é conhecido como o Príncipe Philip. O coração dessa introdução é uma conspiração que ira deslanchar O Talismã.

Tradução: Aeris
Revisão: Jevoux
Diagramação: Hif

Link no hub SQ


10 comentários:

  1. E auto-bajulador ainda, né? Só pq eu fiz tb =p

    ResponderExcluir
  2. taí uma boa pedida, já que não tenho dinheiro pra comprar o livro.

    grato

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vcs tbm tinham feito ela, a gente fez a primeira edição na versão p&b ano passado (http://blog.thecenturions.net/o-talisma-a-estrada-dos-julgamentos-00-especial-em-pb/), mas o tradutor andou meio ocupado e não pôde fazer as restantes.

    Estava providenciando outro tradutor para continuá-la e tbm outras obras do King, mas como essa parece encaminhada vou me concentrar nas outras, mas sempre com aquela vontade de fazê-la tbm (hehehe).

    ResponderExcluir
  4. Hmmm eu não tinha visto essa especial p/b ainda.

    Po, Haz. Sempre rola a possibilidade de parceria. A Aeris é fãzona do King, então mesmo que ela fique sem tempo tb, eu sei que ela não lerga o projeto de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Se ela quiser, a gente pode ver outras tbm como a dança da morte e torre negra, acabei de oferecê-las a uma tradutora nossa q adora "tapar buraco", mas não sei se ela vai querer fazer as duas. Será q a Aeris gostaria de fazer a a continuação da Torre Negra - Traição? A série já é velha conhecida do SQ. hehehe

    Qto a Talismã, uma parceria se vcs precisarei tbm seria bem-vinda.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tenho certeza que a Aeris adoraria fazer a Torre Negra. Tem como entrarmos em contato pelo msn? Assim combinamos tudo direitinho. =)

    ResponderExcluir
  7. Anota aí: cleson@live.com

    Só não tô muito ON esses dias, devido a férias, mas semana que vem devo retornar ao mundo online de forma mais frequente.

    ResponderExcluir