sábado, 14 de outubro de 2023

Além da Ruptura (2021)

A vida está ruim para Vanessa. Sua mãe acabou de morrer e seu namorado está traindo-a (com sua própria irmã!). Para limpar a mente, Vanessa está viagando pela Califórnia com a qual sonha há anos.
  Seu passeio perfeito de cartão postal por florestas antigas rapidamente se transforma quando 
A Ruptura chega. Uma anomalia bizarra no céu mergulha a Califórnia em um mundo de pesadelo povoado por criaturas estranhas e extradimensionais. Agora, Vanessa, junto com Dougie, uma criança órfã, e Kai, um pequeno e estranho bicho peludo, devem lutar para sobreviver se algum dia esperam voltar para casa. Se ainda existir mesmo uma casa para onde voltar.
Escrito por Ed Brisson e ilustrado por Damian Couceiro, BEYOND THE BREACH é uma aventura de ficção científica sobre perseverança e encontrar a família em lugares inesperados. Por RoCo e Carfrangs. Em 5 edições.
















4 comentários:

  1. ¿vocês não vão ficar com raiva se eu disser que já li tudo e que quero traduzir as quatro outras edições da história, vão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, tá tranquilo por aqui, temos um novo tradutor que já com a mão na massa, valeu!

      Excluir
  2. VH - Céus... Que show de HQ... Só gratidão por mais uma grandiosa postagem... Gosto demais que postam a quantidade que é a HQ... Assim a gente fica na espera de quantas falta vim para abraçar essa história por completo... Abraço e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir