sábado, 20 de maio de 2023

O Quarto Homem


Três cadáveres jaziam em um necrotério rural – todos assassinados no período de três semanas. Cabe a dois detetives de lados opostos nas pistas determinar quem os colocou lá, se os assassinatos estão ligados, e se eles tem alguma coisa a ver com um par de concessionárias de carros em disputa. Um thriller de mistério e humor negro inspirado em uma estranha história de crime real. Texto por Jeff McComsey, arte por Mike Deodato Jr. Tradu de Zealfie27 e letras de Carfrangs. Mini em 4 n.os.

10 comentários:

  1. Zealfi. Tu que gosta de fazer as series de sci-fi do Chrisophe Bec faz essa pra gente http://howtoarsenio.blogspot.com/2020/01/siberia-56.html Siberia 56 aventura espacial no nipe de aliens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, essa história é uma reinterpretação do Bèc para uma outra história (em que ele desenhava, não escrevia) chamada Zero Absoluto. Era muito ruim! Terminamos a mini, mas foi difícil conseguir chegar ao final. Siberia 56 é a mesma história, com a diferença que o Bèc escreve e não o Marzano, mas continua ruim da mesma forma. Tentei traduzir há alguns anos, mas confesso que não aguentei e desisti. Tanto que, além de Prometeus e Olympus Mons, tem um bom tempo que não fazemos nada do Bèc, por ter histórias bem abaixo destas duas. Então, não, não iremos fazer Siberia 56, vamos nos concentrar em procurar histórias de ficção melhores.

      Excluir
    2. Se gostam de Bec tem "The Best Job in the World". É diferente do normal Bec. Também "Labyrinthus" (Bec sci-fi tipo Prometeus e Olimpus Mons) , "Tenebres" (Dragões e Magia com uns desenhos belissimos). e Fulgur (Viagem ao Centro da Terra/20.000 leguas submarinas) .Zero Absoluto é sim uma porcaria que também não gostei, mas Siberia 56 é melhor com muito mais acção.

      Está aqui tudo o que ele escreveu:
      https://www.bedetheque.com/auteur-11-BD-Bec-Christophe.html

      Excluir
    3. Fulgur, nós já fizemos, pode procurar aqui ou nos Invisíveis. Tenebres já vi e fiquei interessado, já que ele volta a desenhar, ainda não apareceu uma oportunidade pra fazer, mas essa sim vale a pena.

      Excluir
  2. Gostei do primeiro capítulo (único que li), Mike Deodato Jr. Teve uma evolução grandiosa na sua arte.

    Obrigado 😊.

    Material muito bom

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem? Uma pergunta e ao mesmo tempo uma sugestão, por acaso vocês tem algum drive onde armazenam todos os arquivos, e possam disponibilizar para facilitar o Download? Sei lá, cobrando uma taxa mensal ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! sem drive, fazemos scans a muitos anos, muita coisa ao longo do tempo, e como o tempo é escasso, priorizamos na produção dos scans. Acima de tudo, isso é um hobby, dai nunca pensamos em qualquer tipo de cobrança.

      Excluir
  4. São quantos Volumes, Equipe Inglória?

    ResponderExcluir