sábado, 29 de maio de 2021

Terra nova - Chabouté

Lançada Terra Nova. Um viagem de um pesqueiro se torna palco de uma vingança, motivada pela sordidez humana. Chabouté (roteiro & arte) zealfie27 (tradução e diagramação) 

Link:
Terra Nova

11 comentários:

  1. Parabéns por mais uma hq do Chaboute, muito obrigada,vcs já tem o scan do yellow cab do chaboute para traduzir?

    ResponderExcluir
  2. Na pagina 45 tem um balão vazio, obrigado por postar essa preciosidade

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a minha falha o balão em branco ta pg 47

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, vocês são incríveis.

    ResponderExcluir
  5. George, nunca encontrei esta do Chabouté, se você tiver um link válido, coloque aqui, que depois eu traduzo. O balão vou acertar e depois coloco a edição corrigida disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo eu consegui a scan do yellow cab já traduzida pelo PN olha no link https://os5.mycloud.com/public/a13a667e-7ee1-4a4a-91b5-dd7e3995b2dc/file

      Excluir
  6. Eu procurei muito na net mas não encontrei, se vcs tiverem interesse em hqs do Miguelanxo Prado, Esteban Maroto, Paco Roca, Sergio Toppi e Jean-Pierre Gibrat, eu tenho uma pasta com muitas delas no 4shared, se vcs tiverem interesse eu passo o link da pasta, quase todas estão em língua espanhola, apenas as do Sergio Toppi que estão em língua italiana.

    ResponderExcluir
  7. Pode passar o link sim. Eu tenho alguma coisa do Gibrat, mas nada do Toppi, do Maroto ou do Prado. As do Paco Rosa já tem alguém fazendo, no lembro quem, se Gibiscuits ou ArteHq, mas sei que já tem uma ou duas dele postadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me desculpe demorar dois meses pra te responder eu só vi seu comentário agora, pq voltei pra te passar o link do Yellow Cab, olha nesta pasta está 12 hqs do Sergio Toppi são metade dos álbuns que ele lançou, algumas estão em francês outras em italiano, já as do Miguelanxo Prado eu tenho quase todas, 16 hqs falta apenas 3, das 16 oito estão em português, tem algumas do Gibrat e outras do Steban Maroto, tem uma hq do Gibrat aí chamada El Vuelo del Cuervo lindissima que merece ser traduzida.. Só uma dica vc completou a coleção do Chaboutê faz isso agora com a do Miguelanxo pois não são muitas e algumas já estão em português...Eu posso até dar uma força e traduzir algumas do Miguelanxo, eu Já traduzo e faço a diagramação pra min mesmo a mais de 1 ano. abs... https://www.4shared.com/folder/b6hsqf7U/002/_online.html?detailView=false&sortAsc=true&sortsMode=NAME

      Excluir
    2. Oi julinha, fui correndo em sua página mas ela está vazia.

      Excluir
  8. Zaelfie27 Amigo me dis uma coisa, como posso conversar com vc no privado? eu tenho interesse em traduzir hqs europeias, e vi que vc nos comentários sempre é simpático, gostei do modo que vc trata os seguidores, gostaria de fazer uma parceria com vc.

    ResponderExcluir