segunda-feira, 9 de setembro de 2019

A vida e os tempos de Martha Washington no século XXI


Uma obra-prima de quase vinte anos, este volume de arquivo contém a história completa da vida de Martha Washington, a lutadora pela liberdade do século XXI criada por Frank Miller (Sin City , 300 ) e Dave Gibbons ( Watchmen ), agora em uma edição completa.

Nossa história começa nos corredores esquálidos de um projeto habitacional de segurança máxima, onde uma jovem se ergue das ruas devastadas pela guerra de Chicago para combater a injustiça em um mundo insano com corrupção. Sua luta a levará longe, desde as linhas de frente da Segunda Guerra Civil Americana, até as frias e implacáveis áreas do espaço. Ela será chamada de heroína, traidora e quase tudo o que estiver no meio, mas ao longo do caminho, sua coragem, sua integridade e seu compromisso inabalável com a mais valiosa liberdade de direitos inspirarão um movimento que nunca se renderá. 

Edição com quase 600 páginas! Coleta versões remasterizadas de todas as histórias de Martha Washington. Scans por Homemsemnome.


Link:

9 comentários:

  1. devidamente baixado, só falta ter coragem pra ler

    ResponderExcluir
  2. Ah, o negocio é ler um pouco todo dia rsrs, vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Vocês são uns anjos! Mil vezes obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dúvida. Esse é um omnibus com todas as minisséries da Martha já publicadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dúvida é a mesma, eu tenho os volumes publicados no Brasil pela Mythos, mas sei que tem histórias lá fora que nunca vieram para o Brasil. Enfim, pelo sim e pelo não, tô baixando e já te digo.

      Excluir
  5. Cara, que leitura sensacional. Miller e Gibbons foram até o final e trouxeram histórias empolgantes do início ao fim sem deixar de soar crítico e atual, a história ganhou tons épicos e quando eles começaram a explorar o espaço eu pensei, é agora que o Miller extrapola seus próprios limites e ele o fez com maestria mesmo. O final não poderia ser outro, com uma Martha sendo eternizada como pessoa e como símbolo e com um futuro em aberto para novas histórias. Resta saber se algum dia Miller e Gibbons retornarão a este sucesso imediato.

    Muito grato por vocês terem trago essa história completinha pra gente. Histórias inéditas que nunca saíram no Brasil. Se algum dia os Scans tiveram sua utilidade, é nesse tipo de material inédito e ignorado pelas editoras nacionais.

    Parabéns. Sigo o blog de vocês de forma fervorosa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos responsáveis pelo blog, material sensacional e para muitos, desconhecidos. Agradeço a vcs pelos links de downloads. Valeu minha gente.

    ResponderExcluir