sexta-feira, 5 de julho de 2019

Flores do outono


Quando eu era adolescente, o pai de um dos meus melhores amigos me disse: "A Velhice é uma sentença que todos teremos de cumprir!" Hoje, quando estou entrando na terceira idade, sei o que ele quis dizer. Mas já foi muito pior, tá certo que ainda temos muito preconceito dos jovens e de "apressadinhos" que não tem uma vida pra viver, mas mesmo assim... melhorou! E nada melhor que uma história de amor da terceira idade para mostrar isso. Publicado originalmente pela EUROPA COMICS. Álbum Único(2018)
Aimée de Jong & Zidrou (texto e arte) e Zealfie27 (Adaptação para o português).


Link:

10 comentários:

  1. Muito obrigado por mais esse álbum europeu. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Mais um do Zidrou, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima sinopse, baixando pra conferir.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por este Scan, vou logo iniciar uma maratona de leituras tanto de Zidrou quanto do Chabouté para Resenhar em um dos meus blogs.

    Mas, quanto ao título desta obra em Português, eu preferiria a tradução literal do original em Francês. Vou usar o original como título da minha Resenha, esclarecendo aqui com vocês da Equipe Inglória que não estou lhes desmerecendo o trabalho. É só uma preferência minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tenho certeza que voce terá um turbilhão de emoções com as obras dele, e por um bom tempo!
      Tranquilo, fizemos este scan já tem tempo, e nem lembro porque ficou este nome, confesso que também prefiro o original francês.

      Excluir
    2. Já tenho vários em lista de leitura, será uma experiência incrível. Quadrinhos Europeus estão em alta comigo porque são outro nível, muito acima das cronologias Infinitas produzidas nos Estados Unidos. É uma pena, no entanto, que a maioria dos leitores brasileiros não os valorize muito.

      Excluir