sábado, 8 de junho de 2019

Pedido de ajuda - Von-Dews!


Já a algum tempo o colega do VertigemHQ deixou o blog, sempre me perguntei por que, pois afinal este foi o primeiro, ou um dos primeiros que tive a felicidade de acompanhar nessa jornada pelos quadrinhos, tenho muito a agradecer a ele que ajudou a alimentar sonhos e a inspirar também a partilha de hqs.
Infelizmente, o parceiro está com problemas de saúde, segue abaixo uma reprodução do facebook, desde já agradeço quem puder colaborar:

Pessoas da sala de justiça de jantar, como alguns já devem ter percebido há mais ou menos dois anos o Vertigem está parado, entre os diversos contratempos para esta paralisação é que o principal administrador do site, Von Dews, encontra-se com problemas de saúde, problema este que lhe afetaram a visão; a doença retinopatia diabética esta levando-o a cegueira. Dessa forma parentes e amigos de sua cidade natal estão organizando uma "vaquinha" para que seja feita as cirurgias a fim de lhe recuperar sua qualidade de vida, assim sendo, viemos aqui pedir o auxílio aos diversos frequentadores e adeptos do site Vertigem HQ que se interessem em ajudar possam colaborar com esta "vaquinha" no link abaixo e na conta:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/578529 

 Caixa Econômica Federal
Agência: 0099
Operação: 013
Conta Poupança :164669-0

Agradecemos a colaboração e apoio de todos. Mesmo que não se possa ajudar, por favor, compartilhe este post. O Von Dews só tem a agradecer a esses mais de 10 anos de existência do site.

4 comentários:

  1. Doação feita, mestre Carfrangs.

    Agradeço mesmo pela rápida resposta que me deu hoje mais cedo.

    E sigo divulgando por aí, pois ajudar o próximo não faz mal a ninguém.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Caramba.... Nunca sabemos o que de fato se passa com as pessoas.....

    ResponderExcluir
  3. Valeu, muito obrigado. Graças a você pude ficar sabendo e pude contribuir. O cara é fera, foi através dele que tive acesso a boa parte das obras que mais amo.

    ResponderExcluir