terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Fulgor


Fulgor é um submergível que usa uma fonte de energia revolucionária. Ao seu redor, reúne-se um grupo de aventureiros de vários países para uma caça ao tesouro. Caça ao famoso tesouro de Sierra Madre, um carregamento de ouro que afundou ao largo da costa de Cuba. Tudo parece tranquilo e calmo na expedição, até um cataclisma natural encerrar toda a expedição em uma caverna submarina à 13.000 pés de profundidade. Então, que comece a aventura! No ritmo de um antigo filme de Sessão da Tarde, esta série mostra a aventura fantástica do homem ao fundo do mar, bem ao estilo Júlio Verne. Do mesmo escritor de Olympus Mons, Prometeus e Pandemonium. Minissérie.
Chrsitophé BÈC (roteiro) Dejan Nenadov (Arte) Tanja Cinna (cores)
zealfie27 (tradução) e Carfrangs (diagramação e adaptação) 

Links:

3 comentários:

  1. Muito obrigado por mais uma ótima tradução. Realmente lembra bastante os filmes que dava na Sessão da Tarde e no Cinema em Casa.

    ResponderExcluir
  2. caralho, essa HQ é muito fudida, tinha baixado mas tinha esquecido e ontem li os dois volumes de uma só porrada no trabalho! show demais! baixando agora mesmo o terceiro volume pra ler assim que terminar os nove primeiros números de Gideon Falls.

    ResponderExcluir