Vinte anos depois, a esperada conclusão da saga de Vittorio Giardino, mestre dos quadrinhos italianos, segue com a história das aventuras de Jonas Fink, um jovem judeu na Praga comunista.
Agosto de 1968, Jonas Fink tem 29 años, uma livraria e uma nova namorada. Mas quando na primavera um vento de liberdade corre na região comunista, o passado do jovem ressurge. Tatjana, seu amor da juventude voltou a Praga.
Vittorio Giardino nos leva à segunda parte da vida de Jonas, começando sua história doze anos depois, em meados da Primavera de Praga, pouco antes da chegada dos tanques russos. Ao longo de mais de 170 páginas, o autor leva tempo para desenvolver vários enredos intrigantes. Jonas está obviamente chateado com o retorno de Tatjana, em meio a acontecimentos políticos que podemos supor aos poucos que porão tudo em risco... Produção por Zealfie27 e Carfrangs.
Jonas Fink - O Livreiro de Praga (2018)
Obrigado,vamos visitar praga mais uma vez,através dos quadrinhos
ResponderExcluirMuitíssimo obrigado pelo interesse e pela consideração em terminar a série. Por favor, continuem com este tipo de quadrinho.
ResponderExcluirObrigado amigos. Abraço.
ResponderExcluirMuito obrigado pela conclusão de Jonas Fink.
ResponderExcluirGostava de saber se também vão concluir Max Fridman do mesmo autor, falta apenas a conclusão com os capitulos 3, 4 e 5? Desde já muito obrigado por todos estes livros excelentes!