Produção: EpistarseHQ, Gibiscuits e Quadrinhos inglórios.
Link:
Scan:
Em um futuro automatizado, a fábrica de soldados da cidade deixa um clone de tamanho desproporcional fugir de seu controle de qualidade, ou seja, a execução sumária. Por ser maior que um humanoide normal, a cópia sem passado, nome ou identidade parte totalmente sem rumo e acaba sendo caçada por toda a guarda robótica e tecnocrata de Megalex. Quando tudo indica que o gigante clonado será finalmente eliminado, aparece um grupo de rebeldes para resgatá-lo. O grupo revolucionário está organizando um levante para restabelecer a ordem natural daquele planeta em estado terminal de putrefação. Por Alejandro Jodorowsky de“Incal”, junto com o saudoso Moebius e arte de Fred Beltran. Uma produção do grupo Lasquei.
Links:
Megalex 01 Megalex 02 Megalex 03
A nave principal da constituinte, cruzadores de intervenção, espaçonaves do Almirantado, naves de combustível, teleportais, naves de manutenção, naves prisão, naves piratas…
Milhões que constituem uma armada espacial lançada em busca de planetas a serem explorados. Neste comboio chamado TRILHA se encontram lado a lado todo tipo de povos de origens e crenças múltiplas. Mas uma raça permanecia desconhecida: os seres humanos.
E então, surge NAVIS!
Perseguida pelo Supradiretório, três etnologistas acompanhados dos dois últimos representantes de uma espécie que se acreditava ter desaparecido, pedem asilo à Trilha. Mas esta espécie é capaz de manipular o tempo, são retratados como uma das piores ameças do universo. O magistrado decide acolhê-los, reforçando assim a autonomia política do seu comboio. Uma única nave pode acolher essas misteriosas criaturas em hibernação: a biosfera de Navis. Essa escolha perigosa não deixará nenhum espaço para erros, pelo menos, com o tempo esgotado. Scans por Zealfie27 e Carfrangs.
Link:
Esta história é a origem do personagem Jatred, de Asas da Luz. Uma rica saga de ficção científica adaptada da obra de Julia Verlanger, uma das mais célebres autoras do movimento francês de ficção científica dos anos 70. Os humanos se espalharam e ocuparam o universo conhecido por tanto tempo que muitos mundos esqueceram suas verdadeiras origens terrenas. Os planetas que retêm a memória dos "Formadores" se aliaram, criando uma Federação Galáctica, enquanto os "Retros" são mundos que voltaram a um modo de vida mais arcaico, primitivo e isolacionista. A Federação confia ao seu melhor agente, Marce, uma missão delicada, mas vital, de ajudar a evoluir um mundo retrô chamado Almagiel. Mas maquinações políticas, condições de vida brutais e criaturas mortais podem acabar sendo a ruína do agente. Série em duas edições. Scans por Zealfie27 e Carfrangs.
Links:
Retroworld - Os caminhos de Almagiel 01
Retroworld - Os Hydras de Argolide 02