Este blog tem como objetivo partilhar quadrinhos independentes, de editoras menores, europeus, Image, alternativos. Todas as traduções e diagramações são independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais.
Uma iniciativa muito legal do site Papo de Homem... pequenos contos com ilustrações de um artista que já mencionei aqui, o Felipe Franco. Vale a pena ler! Esse é o segundo conto deles ^^
Ele nã fala nada. É um conto. O que você entende do conto é outra história. No conto conta uma histórinha de um policial que matou um cara e continuou com o dia dele e a noite sozinho chorou. O que o autor quis falar, ou o que você entendeu, é com você e ele.
Eu sei! Era mais pra puxar assunto, ver o que o pessoal que leu interpretou. - eu li uma coisa, outra pessoa pode ter lido outra, assim, se conhece outras historias nos mesmos contos. Eu particularmente, gosto de ver outras interpretações.
Não sei se entendi... Ele fala sobre a mentalidade da policia e a conivência da sociedade? E no final, ele se matou??
ResponderExcluirMuito bacana Aeris!
ResponderExcluirEle nã fala nada. É um conto. O que você entende do conto é outra história. No conto conta uma histórinha de um policial que matou um cara e continuou com o dia dele e a noite sozinho chorou. O que o autor quis falar, ou o que você entendeu, é com você e ele.
ResponderExcluirEu sei! Era mais pra puxar assunto, ver o que o pessoal que leu interpretou. - eu li uma coisa, outra pessoa pode ter lido outra, assim, se conhece outras historias nos mesmos contos.
ResponderExcluirEu particularmente, gosto de ver outras interpretações.
Credo, esse policial deveria receber uma medalha e se orgulhar muito por matar um bandido e nao chorar... que estranho essa arte
ResponderExcluir