sábado, 15 de setembro de 2018

The Dregs - A Escória


Uma cidade gentrificada. Sua população desabrigada restrita a seis blocos quadrados chamados The Dregs. Quando as pessoas começam a desaparecer, um sem-teto viciado em drogas, obcecado por ficção policial, torna-se viciado em resolver o mistério. Suspense com partes iguais de Raymond Chandler e Don Quixote situado em uma metrópole próspera que literalmente canibaliza os pobres, The Dregs é o primeiro desmembramento de todos os tempos.
Escritores: Zac Thompson & Lonnie Nadler. Artista: Eric Zawadzki
Scans por Homemsemnome.

Link:

2 comentários:

  1. Opa. Agradecer a equipe pela tradução. Essa editora Black Mask está com ótimos lançamentos. Survival Fetish também é muito boa essa nova série da Black Mask e se puderem retomar a série Great Pacific do Guardiões do globo eu agradeço. Até posso ajudar traduzindo pois tenho as edições americanas. só não sei diagramar mas poderia ajudar. só não sei como...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, agradeço a oferta... sempre é bom ter novos colaboradores, ainda mais que temos uma certa defasagem de tradutores, me escreve no mail carfrangs@yahoo.com.br , de repente retomamos a Great Pacific, diagramação posso fazer por aqui, valeu!

      Excluir