domingo, 5 de agosto de 2018

The Filth - edição especial


"Somos a mão que limpa o cu do mundo."
Teorias de conspiração paranóica. Elas são todas jogadas nesta aventura psicodélica de ficção científica. Como nas suas obras mais conhecidas, Os Invisíves e Patrulha do Destino, esta história segue uma organização subterrânea com uma ciência aterrorizante à sua disposição - mas em uma ruptura com os trabalhos anteriores de Morrison, a agência secreta do governo, a Mão está realmente trabalhando para manter o status quo contra as alucinações em massa de uma sociedade que precisa sonhar.
A história segue Gregory Feely, um homem careca de meia-idade que não quer nada mais do que ver pornografia e cuidar de seu gato doente. Logo surge que Feely é na verdade Ned Slade, agente especial da Mão. Feely / Slade se vê numa encruzilhada e tenta decidir qual personalidade ele realmente é.
A mão precisa que ele volte das "férias" para combater o super ex-agente Spartacus Hughes que quer destruir o mundo simplesmente por capricho.
Os colaboradores artísticos Weston e Erskine capturam essa insanidade com precisão afiada e visões memoráveis como um mundo em miniatura em decadência e lugares cobertos de máquinas.
Uma viagem em todos os sentidos...
Grant Morrison, Chris Weston e Gary Erskine. Scans por Homemsemnome

Link:

3 comentários: