domingo, 12 de março de 2017

Prometeus #03 (2016) - Exogênese


Produção: Zealfie27 e Carfrangs.

7 comentários:

  1. Essa é uma coleção de 14 revistas, e não apenas 3. Voces vão partir pra cima com sangue nos olhos ou vão deixar essas três aí perdidas na galáxia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos fazer na medida do possível, assim como outras séries.

      Excluir
  2. Eu sou o frustrado novamente, só que agora descobri que poderia ter criado um blog e eu nem sabia a utilidade disso. Bem, referente as 14 revistas: Tem uns grupinhos de babaquinhas que acho que nunca tiveram namoradas na vida, que andam se julgando ''os melhores tradutores e que fazem o trabalho com mais qualidade e coisa e tal ''. Só de vocês terem pego uma revista extraordinariamente boa e terem traduzido do (alemão se não me engano?) Que se trata dessa Prometheus, vocês já subiram e muito no conceito ''nao somos idiotas que traduzimos somente DC e marvel'' o que deixa muita gente como eu, que ama Dark Horse e outras coisas que não sejam Marvel e DC somente, muito feliz. Por favor, vocês já tem mais um fã. Peço a vocês que terminem essas Prometheus o mais rápido que puderem dentro do limite de vocês, e gostaria também de pedir a tradução de toda a saga Fire and stone, life and death (tanto dos Aliens quanto dos predadores e avps) e pra finalizar, comecem a traduzir Alien Defiance. É tudo o que eu peço pra vocês, no seu tempo. Mas por favor, façam. Eu estou pedindo estas traduções aos grupos vertigem hq, quadrinhos sq, invisible sq e Darksiders pra mais de ano e os caras só querem saber da PORRA DA DC E DA MARVEL, e simplesmente abandonam a Dark Horse, que cá entre nós, está com obras excelentes e com artes bem realistas assim como o prometheus que vocês assumiram. Tragam essas revistas, e toda vez que eu ouvir ''nos somos os melhores'' dá parte de qualquer um deles, eu direi NÃO! VOCÊS NAO TRADUZEM PARA O PUBLICO. VOCES TRADUZEM DE CERTA FORMA PARA O QUE CONVENIENTE A VOCÊS TRADUZIREM. Não atendem a pedidos. Não querem saber de nada que não seja a maldita Marvel e a DC. E quando pegam uma porra de uma revista que não seja Marvel, NAO TERMINAM!!!!! cara é preferível não fazer, do que começar e deixar incompleto. Conto com vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vamos lá... antes de tudo, isso pra mim, e creio pra todos os amigos que fazem scans é um hobby, então fazemos basicamente o que gostamos, daí nos envolvemos em vários projetos, principalmente da Image, então é complicado atender pedidos.

      Sobre Prometeus devemos fazer uma por mês em média, traduzido do inglês, lembrando que originalmente saiu uma por ano na França, depois a cada seis meses acho, nos EUA que o intervalo foi bem menor.

      Alien e Predador tem material já produzido:
      http://osinvisiveis-sq.blogspot.com.br/2014/10/prometheus.html
      Eu curto pouco então, nem tenho interesse de produzir.

      Hqs europeias vc talvez conheca, senão, tem muito material excelente no Ndranguetta.

      Excluir
    2. Cara observe o link do "já produzido" que você mandou e observe que quase toda coleção está incompleta a séculos cara. E segundo: "eu curto pouco, por isso não vou produzir" segundo você disse... Você em nenhum momento pensa nas pessoas que não leem e compreendem inglês como você compreende e pensa em talvez uma vez ou outra tentar fazer algo diferente do que todos os zumbis DC e Marvel repetitivamente veem fazendo? Tente olhar um pouquinho para a Dark Horse cara! Dê uma chance aos que precisam de você, para lerem uma nova e moderna saga como fire and stone, life and death e alien defiance(Umas nem começaram, e as que começaram parece que foram abandonadas, pois a séculos não são terminadas, enquanto toneladas de DC e Marvel são despejadas às toneladas a cada semana) . Entendo que talvez a Dark Horse, Aliens e Predadores possam não ser o amor dá sua vida, mas e nós? Que gostamos e não sabemos ler inglês? Se sabe ler suas revistas em inglês então qual o fundamento de traduzi-las??? Me desculpe entrar na sua casa cara, e peço que entenda que meu ponto de vista é válido. Seja um herói, e faça o que os outros não fazem, ou pelo menos tente. Gostei muito de ter 3ncontrado essa Prometheus aqui. Traduzindo: Através do seu trabalho pude conhecer algo novo e extraordinário, diferente do que os mongomavel costumam fazer. Tente ser diferente por favor! Porque tudo que você tem, eles já tem a séculos, e sim, dizem ser os melhores fazendo isso. Então seja o melhor fazendo o que eles não fazem. Não seja egoísta! Não faça só o que você gosta!! Abraço.

      Excluir
  3. Não me queria meter nessa cruzada entre The80sGuy e Carfrangs.... Mas apenas só pra lembrar uma coisa que entendi nisso tudo e que é muito importante PRA TODO O MUNDO: ISSO AQUI, E PELO ENTENDI, É DE FÂS PARA FÂS E PELO REPAREI TAMBÉM É UM HOBBY!!!!
    Agora, vejam bem: não tou defendendo ninguém, apenas não interessa estragar o que já existe...nada de cenas, por favor! OBRIGADO

    ResponderExcluir