terça-feira, 27 de maio de 2014

Locke & Key #06 de 06


Enfim o último número deste primeiro volume de Locke & Key. O desfecho surpreendente deste primeiro arco certamente deixará o leitor ansioso pelos volumes seguintes. Como é o fim do primeiro volume e não quero falar das surpresas desta edição, cabe aqui um breve editorial sobre a série.
L&K foi escrito em sete volumes. O primeiro, Bem Vindo a Lovecraft, é este que acabamos de concluir. Temos a seguir mais seis volumes: Mind Games, Crown of ShadowsKeys to the KingdomClockworks (estes com seis edições cada), Alpha (em cinco edições) e Omega (em duas edições). Atualmente a série principal foi dada como concluída, embora esteja sendo lançado um volume chamado The Golden Age, que será composto de seis "one shots" e ainda não foi concluído.
Uma outra coisa que eu devo adiantar é que havia um bônus previsto para ser lançado ainda na primeira edição de Bem Vindo a Lovecraft, mas por um lapso meu esse bônus ficou esquecido e infelizmente só poderei disponibilizá-lo no próximo volume.
Acho que já deu pra perceber que pretendemos continuar com a série. Fiquem ligados e mais coisa bacana vem por aí. Boa leitura!

Tradução, adaptação e letras por Skætos
Edição e Finalização por Carfrangs

Link:

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Será que ainda é possível reupar os hq's apesar de serem 2014?
    E o que houve com esta série?
    Eu achei em Espanhol e estou tentando ler. mas seria melhor se fosse em nossa língua, mas....
    Obrigada desde já.
    Abraços, Elania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, já reupada...
      Bom essa série parece que ia começar a sair por aqui, daí o parceiro que produziu resolveu parar, mas creio que pela situação do país, o projeto de lançarem aqui tenha sido adiado assim como muitos outros... abraço.

      Excluir