domingo, 10 de junho de 2012

Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo #03

Seaguy fez seu debut numa minissérie em três partes para a Vertigo, em 2004. Criado por Grant Morrison e pelo artista Cameron Stewart (de Mulher-Gato), Seaguy é uma pessoa comum que quer se tornar herói num mundo que não precisa de heróis. O mal foi destruído quando uma força desconhecida chamada Anti-Pai foi derrotada pelos super-heróis daquele mundo. Ao final do dia, todos eles penduraram as capas. E é a partir daí que acompanhamos as histórias de Seaguy.

Em "Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo", nosso herói começará a enxergar as coisas como elas realmente são. Morrison comenta que o leitor verá a transição do mundo em que vivemos hoje para o mundo de 50 a 70 anos no futuro, onde se passa a ação de Seaguy. "O trabalho que mais se aproxima dessa visão é o que desenvolvi em Grandes Astros: Superman", completa. E ainda diz: "Essa é minha Watchmen. É onde eu realmente quero chegar com a idéia do herói", finaliza Morrison.

O projeto foi iniciado pelos nossos parceiros do Darkseid Club e agora tem seu clímax em parceria com o Quadrinhos Inglórios.




Vardamir (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

Edições 01 e 02 (feitas pelo DSC):
SEAGUY #01
SEAGUY #02

3 comentários:

  1. Pô, galera aí da QI, valeu mesmo, tava procurando esses scans faz um tempão! Fiquei muito curioso com essa segunda parte das histórias do Morrison! Mandem mais!

    ResponderExcluir
  2. Para mim, foi meio sem pé nem cabeça. Talvez por ñ ter lido a mini de 2004, no meu caso fiz o download, mais por quem assina a hq.
    Como disse um conhecido meu (e que já está lá em cima). -"cada um, com seu cada um".
    É fazer o download para conferir como eu fiz.

    ResponderExcluir