domingo, 10 de junho de 2012

Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo #03

Seaguy fez seu debut numa minissérie em três partes para a Vertigo, em 2004. Criado por Grant Morrison e pelo artista Cameron Stewart (de Mulher-Gato), Seaguy é uma pessoa comum que quer se tornar herói num mundo que não precisa de heróis. O mal foi destruído quando uma força desconhecida chamada Anti-Pai foi derrotada pelos super-heróis daquele mundo. Ao final do dia, todos eles penduraram as capas. E é a partir daí que acompanhamos as histórias de Seaguy.

Em "Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo", nosso herói começará a enxergar as coisas como elas realmente são. Morrison comenta que o leitor verá a transição do mundo em que vivemos hoje para o mundo de 50 a 70 anos no futuro, onde se passa a ação de Seaguy. "O trabalho que mais se aproxima dessa visão é o que desenvolvi em Grandes Astros: Superman", completa. E ainda diz: "Essa é minha Watchmen. É onde eu realmente quero chegar com a idéia do herói", finaliza Morrison.

O projeto foi iniciado pelos nossos parceiros do Darkseid Club e agora tem seu clímax em parceria com o Quadrinhos Inglórios.




Vardamir (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

Edições 01 e 02 (feitas pelo DSC):
SEAGUY #01
SEAGUY #02

Um comentário:

  1. Pô, galera aí da QI, valeu mesmo, tava procurando esses scans faz um tempão! Fiquei muito curioso com essa segunda parte das histórias do Morrison! Mandem mais!

    ResponderExcluir