sábado, 2 de junho de 2012

2 Anos!

Oi pessoaaaaaaaaaal, tudo bom??

Então... hoje é nosso aniversário de dois anos! Bom, não necessariamente hoje, foi dia 1º, mas como eu ainda não dormi, então ainda é! Eiii Parabénnnss!!

Então, eu sei que não tem muito o que comemorar, o rendimento do grupo caiu bastante, nós não somos mais um blog fodão que fazia de tudo um pouco. Acho que hoje em dia tá mais prum blog de uma mina preguiçosa que não faz nada útil...
Bem, mas, embora tudo isso, eu queria fazer um agradecimento nesse post. Quero agradecer três pessoas muito fodas que fez possível tudo o que temos feito nesse último ano acontecer.

Primeiro eu queria agradecer o Linnus. O Linnus é um cara foda. Toda vez que eu preciso de ajuda, ele ajuda. Toda vez que eu penso em criar algum plano de revolta ou melhora pro QI ele tá lá me incentivando (mesmo que eu nunca faça nada) e ele nunca reclama dos meus emails enchendo a caixa de entrada dele, mesmo quando ele tá mal ou eu to importunando. Então aqui fica meu muito obrigado, seu lindo!

O segundo a quem eu quero agradecer é o Tchelongatti... esse é outro cara foda. Outro cara que toda vez que eu tenho uma idéia está pronto pra ouvir e pra me apoiar. Que tá sempre sugerindo trabalhos novos e sempre querendo mais. O QI não existiria hoje se não fosse você.. e o Car. 

E o terceiro cara que eu quero agradecer é o Carfrangs... se bem que, ele e o Tchelo são tipo um pacote. Um não vem sem o outro. Graças a Deus! Garotos, vocês estão fazendo um excelente trabalho. Espero que vocês continuem aqui no QI e continuem por que gostam, e não por que acham que precisam!

Bom... não vai ter lançamento especial de aniversário, ou qualquer outra coisinha ridícula. Eu queria prometer uma nova cara pro site, e eu to tentando fazer isso. Mas eu to tentando sozinha e eu tenho 0 conhecimento de html, então fudeu!

Bom fim de semana, macacada.

Beijo!

10 comentários:

  1. Valeu amiga, estamos juntos nessa empreitada! Devagar e sempre!

    A única coisa que me incomoda um pouco é que a galera é meio preguiçosa para comentar os trabalhos. Mas fazer o que né? Vamos em frente, devagar e sempre!

    Tchelongatti

    ResponderExcluir
  2. Valeu garota, vamos firmes, é pena que o pessoal nos comentários participa pouco mesmo...bom, a gente faz por que gosta muito de estórias(todas elas), apesar de também precisarmos fazer, pra mim é um baita hobby rsrs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. De fanboy pra outro: Eu sempre gostei d+ do blog de vocês. Foi uma ilha de maravilhas na época do surgimento, quando as coisas no mundo dos scans estavam meio no marasmo e vocês continuam sendo meu ponto de visita diário. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    Le-X, Gibiscuits.

    ResponderExcluir
  4. Ah qual é?! O blog é super! Eu venho aqui quando tenho um tempo, e graças as postagens de vocês, eu encontrei a HQ "Scarlet" e pude criar uma matéria no meu blog. Então, parabéns pelo trabalho (preguiçoso) de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dúvida, gostaria que me ajudassem: se eu enviar uma HQ pra vocês, conseguiria um espacinho para publica-la?

    Um forte abraços à todos do blog e continuem assim! Ou melhorem, rs. Abraços e parabéns.

    ResponderExcluir
  6. gosto mto desse site ta de parabens..

    ResponderExcluir
  7. Pois é, 2 anos já, parabéns ao QI que é um dos blogs mais interessantes que existe por esse lado dos quadrinhos em scans. A proposta da equipe é muito boa em trabalhos que também sou muito fã... o meu apoio continua firme, desde sempre né? as minhas humildes colaborações aqui foram coisas que me deixaram bem orgulhoso. (Pope, 7 psicopatas e Trovadores)

    ResponderExcluir
  8. parabens atrasado curto muito o trampo do 6 não desanima mina bj

    ResponderExcluir
  9. Quem ganha o presente é a gente só por essa maravilha de blog existir, parabens!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!! Dois anos.. já é um tempinho, em véi?! ASHAUASHUAUSU Sou Super fã do blog de vocês! *-*
    Sobre os comentários: eu sempre espero ter terminado de ler para comentar; assim eu posso dizer mais do que só obrigado - e eu sou imensamente agradecido pelo trabalho de vocês, sei que deve ser muita correria. ...sobre o que eu estava falando? Ha, sim! Comentários. Dai eu deixo para comentar depois, e acabo esquecendo de faze-lo!! Comentarei mais agora, podexá! ashuashu

    Mais uma vez PARABÉNS! XD

    ResponderExcluir