segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Grimm Fairy Tales


Você já ouviu falar dos contos dos irmãos Grimm?

Você pode até não saber, mas com certeza a resposta é sim, os irmãos Grimm foram os criadores das mais conhecidas histórias infantis de toda a história, histórias como Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, entre tantas outras.
Em Grimm Fairy Tales (Contos de Fadas dos Irmãos Grimm em português), estas histórias são narradas de uma forma mais adulta e mostrando a famosa "moral da história" de uma maneira um pouco mais... Macabra.


GFT #035 (lançamento!!)

Tradução: Warxox
Letras: Edner

QI-SQ!

ps: pra quem acompanha os lançamentos no fórum da SQ, sabe que essa HQ saiu faz mais de uma semana, mas eu queria por as anteriores feitas pra vocês pegarem todas de uma vez e atrasou por que o Vox é uma lesma!

Beijo!


8 comentários:

  1. Haha Deve ter sido na pressa. Tá certinho agora. =)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não fui eu não, foi quem postou no fórum, por que esse era o nome que estava lá... eu até tinha escrito edner, mas lá tava ender, por isso eu arrumei aqui...

    ResponderExcluir
  3. Os irmãos Grim não foram propriamente os "criadores" das histórias, muitas delas com origens muito anteriores ao próprio nascimento deles.

    ResponderExcluir
  4. Nunca imaginei que seria fã de contos de fadas!SENSACIONAL! Morro e não vejo tudo...

    ResponderExcluir
  5. Podemo revisar os links? Tá tudo deletado!

    ResponderExcluir
  6. Podem revisar os links? Foi tudo deletado... =[

    ResponderExcluir
  7. BOAS!!! ERA MUITO IMPORTANTE PRA TODO O MUNDO QUE OS LINKS DESTA BELÍSSIMA SAGA GFT TIVESSEM TODOS OK!!!! POR FAVOR REVEJAM ISSO OU DIGAM ALGO!!!
    ---OBRIGADO----OBRIGADO---OBRIGADO---OBRIGADO---OBRIGADO---OBRIGADO----

    ResponderExcluir