sábado, 21 de agosto de 2010

Dragon Age, pela IDW!




Se vocês não reconhecem o título, ou estão muito por fora do mundo dos games, em especial o gênero RPG, ou simplesmente estiveram em coma pelos últimos meses.

Dragon Age é uma história emquadrinhos baseada no jogo Dragon Age Origins, que já está pra lançar a sua segunda edição, acima de tudo por ser um assombroso sucesso. E não é daqueles sucessos duvidosos. O jogo é acima da média em vários sentidos.

Pra começar, quando anunciaram o jogo, avisaram logo de cara que a equipe seria a mesma que se reuniu para fazer, uma década antes, Baldur's Gate. Resumindo, Baldur´s Gate é o melhor jogo de RPG pra computador que existe, existiu ou vai existir num futuro próximo. Se você não jogou, não sabe o que significa clássico medieval épico.

Então começa a história de Dragon Age e eu devo dizer... é muito boa. O enredo, que é o ponto principal de um RPG, é realmente sensacional e promete melhorar muito com os títulos que vêm por aí. Um verdadeiro épico.

Bem, aí que os quadrinhos entram na história. Eles tinham um enredo muito maneiro em mãos, portanto o próximo passo óbvio era tentar expandir isso pra outras mídias, e qual mídia melhor que os quadrinhos pra atingir a massa nerd por aí?

Eu vou deixar que vocês julguem se a idéia foi boa ou não. Por isso, com vocês, Dragon Age #1, pela IDW Publishing.

Quanto aos créditos, a tradução é feita por Jevoux, o Berseker, revisão por Squall, o Blood Mage e diagramação por Ichigo Hayate, o Ranger. Um lançamento do grupo Gears of Comics, da SoQuadrinhos, como nós.

Ah, e não se preocupem, as nossas férias tão acabando. A gente deu uma pausa de leve, mas já já voltamos ao nosso ritmo normal de trabalho por aqui.
Grande abraço a todos!

Relendo o meu texto agora, essa é provavelmente a coisa mais nerd que eu já escrevi em um longo tempo. Espero que ninguém tenha ansia de vomito nem nada lendo isso.



Link no mediafire.

Link no hub SQ.

Link do DLC no hub.


A #2 já foi pro forno, pessoal. Aguardem!

2 comentários:

  1. PQP!!
    Eu espero que essa série continue.
    Parabéns aos Inglórios.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Algoz, a #2 tá vindo esses dias.
    Se depender da gente vc continua lendo. =)

    ResponderExcluir