terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abutre #1


Caramba... demorou pra eu descobrir o nome dessa HQ em inglês ou tentar achar algum resumo sobre ela... mas, aqui vamos nós, cambada!

"O homem misterioso conhecido como o Abutre está perdido, se perguntando que raio de criatura ele é, seguindo o seu brutal confronto com o repulsivo Padre Zumbi no celebrado Ano Goon de Eric Powell.


Abutre deixa sua casa, vagando para o tenebroso reino assombrado da floresta. Um caminho sombrio o leva a uma vila que vive em medo de uma raça bestail de selvagens. Mais animal do que homem, essas criaturas caçam os moradores e os arrastam de seus sonhos para as profundezas da noite.


Com um bonus, os leitores se deleitaram com a nova história curta Billy the Kid's As Estranhezas dos Velhos Tempos, que revive a série de 2005 que uniu Eric Powell com o artista Kyle Hotz e levou a uma mini de três edições a serem lançadas em setembro de 2010.


*Eric Powell, várias vezes ganhador do prêmio Eisner, criador do Goon, dá ao seu personagem mais misterioso, Abutre, sua altamente antecipada minisérie de quatro edições."
Resumo retirado do site da Dark Horse


Bom galera, espero que vocês gostem da HQ.

Link mediafire
Abutre #1

Link no HUB

Abutre #1

Equipe
Luis Fernando (Tradução) e Hif (Letras)

2 comentários: