quarta-feira, 1 de março de 2023

Incal - Psicoverso (2022)

O Incal de Alejandro Jodorowsky e Moebius é amplamente considerado como uma das maiores graphic novels já publicadas. É também uma história que se expandiu em várias direções ao longo dos anos, servindo de base para todo o "Jodoverso". Agora, esse conto clássico gerou uma prequela de Incal: Psicoverso.

Um reino feito de puro potencial e possibilidade conhecido como o Psicoverso declarou guerra a toda a realidade material, e os únicos que podem salvá-lo são o mortal Metabarão, o fanfarrão Kill Wolfhead e o desastrado John Difool.

O mundo do Incal, o Matterverse, está cheio de tecnologia estranha, mundos surpreendentes e criações extraordinárias. Mas de onde vêm essas coisas? Ora, o Psicoverso, é claro – uma realidade de infinitas possibilidades onde tudo o que pode ser existe... isto é, até que seja sonhado no Matterverse, momento em que é então puxado de uma realidade para a outra. Cansados de ter suas maravilhosas criações roubadas pelo Matterverse, os agentes do Psicoverso rompem a barreira entre as realidades para recuperar sua propriedade roubada pela força, o que significa a destruição e recuperação de quase todo o universo! Cabe a John Difool, o Metabarão, Kill Wolfhead e muito mais parar a destruição de toda a sua realidade! Se ao menos qualquer um deles soubesse que as forças primordiais mais poderosas em qualquer universo estavam sentadas ao seu alcance... o Incal Luminoso!

Editora Humanoids, Tradu e letras por Homemsemnome.

Incal - Psicoverso


12 comentários:

  1. Acredito que o link para baixar esteja errado, cliquei e deu em outra página em branco.
    Mas parabens pelo seu trabalho! acompanho seu blog há muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Senhores, bom dia!
    Não consegui fazer o Download.

    ResponderExcluir
  3. Opa, falhou por aqui, rsrs, link corrigido!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais este Scan, será divulgado agora em meu Cabal no Telegram.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. humm, conseguiu baixar? problema pra ler no leitor de scan? conforme for, talvez tenha algum bloqueio no navegador ou antivirus ou ainda com o leitor de scan, usamos o cdplayex, gonvisor e outros.

      Excluir