sábado, 18 de março de 2023

Vortex - John Carpenter 1 e 2


Vortex é a uma história de uma nova série de antologia mensal da Storm King Comics, Tales of Science Fiction , de John Carpenter, desenvolvida pelo próprio mestre do horror com sua esposa e colaboradora Sandy King Carpenter . Vortex  nesse compilado, é uma história de 8 números que remete a clássicos do gênero como Aliens , lidando com uma estação de mineração no espaço em que a tripulação desaparece forçando o capitão Jake Dixon e a tripulação a liderar a missão de resgate. Como é a tradição agora, o escritor Mike Sizemore dá a nossa introdução destacada por um poeta clássico, desta vez William Blake: "No universo há coisas que são conhecidas e coisas que são desconhecidas, e no meio, há portas."

Nós acompanhamos Dixon, o líder da missão Taylor, a sexy piloto Anna Cheron e o sobrevivente Anderson de volta à colônia de mineração procurando um caminho de volta. Ao mesmo tempo, de volta à estação espacial Benson, um membro da tripulação está sofrendo de visões caóticas e dores de cabeça. Seus olhos estão bem... exceto que ela usou óculos literalmente por toda a sua vida. E ela estava passando um tempo com Anderson, que definitivamente está escondendo algo...  

Atualizado Vortex 2.0.
 Mais de vinte anos se passaram desde o desastre da Estação Benson, quando uma missão de resgate não autorizada reúne os sobreviventes novamente. Agora, a cerca de 5.500 anos-luz de casa, um mal familiar está surgindo com uma conta a ser acertada.. 

3 comentários:

  1. Esse quadrinho tem um roteiro de cinema!

    ResponderExcluir
  2. Grato por estas histórias fantásticas e por manter os links ativos por tanto tempo.
    Grato pela dedicação.
    De Thalarctos para a equipe Q.I.

    ResponderExcluir