sexta-feira, 21 de julho de 2017

Aliens - Prometeus - Fogo e Pedra - Completo!


Aliens - Prometeus - Fogo e pedra, completo!
Esta edição de colecionador é formada por:
Aliens: Fogo e Pedra #1 a 4
Prometeus: Fogo e Pedra #1 a 4
Aliens vs PredadorFogo e Pedra #1 a 4
PredadorFogo e Pedra #1 a 4
PrometeusFogo e Pedra - Omega(volume único)
Total de 467 páginas!

A história da série Prometeus: Fogo e pedra tem início um pouco antes dos eventos ocorridos no filme Aliens: O Resgate(1986). Enquanto acontecia o devastador ataque dos xenomorfos a lua LV426 que estava terraformada pelos colonos da corporação Weyland Yutani, uma nave mineradora consegue escapar com um pequeno e desesperado grupo de sobreviventes. A fuga os leva até outra lua próxima chamada LV223, o local de uma base de pesquisa dos Engenheiros e destino final da fracassada busca de Peter Weyland pelas criaturas que acredita terem criado a raça humana. A história ocorrida na lua LV223 foi contada no filme Prometheus(2012) que apesar de filmado depois de Aliens: O Resgate, narra eventos que se passaram muito antes dele.
Apesar de mostrar eventos que ocorrem antes, durante e depois dos fatos ocorridos nos filmes Aliens: O Resgate e Prometheus, a série Fogo e Pedra é totalmente independente e não entra em conflito com essas histórias.
Publicado pela Dark Horse Comics.
Scans por Homesemnome.

Link:

8 comentários:

  1. Agradeço aí esse amigo Daniel responsável pelo Scan desse encadernado fogo e pedra e a quem mais tiver envolvido especificamente nesse trabalho. muito tempo venho chorando por aí pedindo fogo e pedra, e aliens defiance é o pessoal tá nem aí... O negócio deles é Marvel e DC na sua grande maioria. Depois de um presente desses, fico na esperança também da coleção completa life and death. Valeu mesmo gente. Só falta life and death pra eu entrar na nave e ir embora lol abraço

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado cara! tudo completo estou agradecido

    ResponderExcluir
  3. putz
    se fosse em pdf
    pra jogar pro celular

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo e td pro esse encadernado da saga do aliens.muito obg.

    ResponderExcluir
  5. excelente! muito grato!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por disponibilizar essa obra

    ResponderExcluir
  7. Topzeira...parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir