sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Gunnm - Arma-sonho - A última palavra - Volume 2.01 - Gally rediviva


E agora, a história continua...

Outrora, sob um céu bilunar e uma calota vítrea, crianças são torturadas por militares sádicos em busca de diversão. Atendendo às preces duma menina desesperançada, o anjo vingador desce dos céus… e sua fúria é exterminadora.

Hoje, uma cidade enlouquece com a descoberta duma profanação extremada, e pais matam filhos num mundo onde filhos não têm pais.

E Gally desperta.

Texto e arte: Yukito Kishiro
Retradução e adaptação: Sérgio Nova, a partir da tradução anglófona do site ^Ripper’s Anime, comparada com a tradução oficial de Lilian Olsen (corrigiram-se a nomenclatura e alguns detalhes de acordo com a edição original).
Diagramação e edição: Carfrangs

Link:

5 comentários:

  1. Ai pessoas, queria tirar uma duvida, to acompanhando os lançamentos e comparando com essa lista: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Battle_Angel_Alita_chapters, entre o Gunnm e o Gunnm Last Order tem o Gunnm Another Stories, esse Gunnm Another Stories estão entre os volumes que já foram lançados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gunnm Another Stories é um volume que compreende quatro histórias, que lançámos na ordem cronológica: Noite feliz, Dedos hipersônicos, Volta ao lar e Musa do Barjack. Esta última ainda não foi publicada, pois se passa no ambiente de "A última palavra," e será a edição 2.02½.

      Excluir
  2. Serio muito obrigado por postar o mangá de Gunnm, As outras scans abandonaram os projetos.

    Tem outros mangás que acho que você vão traduzir depois http://mangafox.me/manga/gunnm_mars_chronicle/

    https://www.rippersanime.info/index.php?page=Gunnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crônica marciana é o terceiro arco, narrando a infância de Yôko e Érica (que você conheceu neste volume), e sua educação no Grüntal (a escola do panzer kunst). Será publicada na sequência, a não ser que eu morra de dengue ou coisa que o valha.

      Excluir
  3. Agora é irreversível. O elemento 118 foi definitivamente incluído na tabela periódica. O nome correto em português será oganessônio:
    http://zap.aeiou.pt/oficial-tabela-periodica-ganhou-quatro-novos-elementos-140064

    Os elementos 113, 115 e 117 também foram incorporados à tabela.

    ResponderExcluir