sábado, 27 de setembro de 2014

Os Nomes #01


Cidade de Nova York. Quarenta anos de idade, Kevin Walker é um profissional bem sucedido. Ele é incrivelmente rico. Ele tem uma jovem, mulher sexy e um filho que ele adora. Ele tem tudo. Até que ...
O homem misterioso conhecido como o cirurgião entra no escritório de Kevin. Ele pega uma cadeira e diz a Kevin para escrever uma nota de suicídio. Tremendo, mas obediente, Kevin faz o que o cirurgião diz. Então, em uma palavra a partir desta figura bem vestida, Kevin pula pela janela e cai cinqüenta histórias para a sua morte.
Assim começa OS NOMES, minissérie de 8 edições do escritor Peter Milligan (Hellblazer, SKREEMER) e artista Leandro Fernandez (Wolverine, Punisher: Max). OS NOMES é um thriller dark, contemporâneo ambientado no mundo de Big Money: fundos de hedge, aquisições alavancadas, ataques de mercado, falhas de flash. Finanças das altas esferas que podem arruinar economias inteiras, executado por uma quadrilha das mais ricas (e mais doentes) pessoas do mundo.
Agora, cabe a Katya Walker - a bela e mortal esposa do falecido Kevin - assumir essa estrutura de poder oculto e descobrir quem matou seu marido, e por quê. Não importa o que aconteça. Não importa o que ela tem que matar.
É O Lobo de Wall Street que encontra Kill Bill. E o céu ajuda em 1%.


Produção: Azazel, Carfrangs e Midori.

2 comentários:

  1. Baixando pra conferir, se for a metade do Lobo de Wall Street, já vai ser irado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é uma loba entoun, a partir desta 1.a edição acho q vai desenvolver bem...

      Excluir