domingo, 12 de janeiro de 2014

Morcego Negro #01 e 02


Originalmente criado em 1933 por William Jenkins (sob o pseudônimo de Murray Leinster), Black Bat, o Morcego Negro era um vigilante sombrio que lutou contra crime sob o anonimato de uma capa preta  e capuz.
Agora em 2013 ele é o promotor Anthony Quinn que foi cego por um bandido que jogou ácido em seu rosto (já vi isso em algum lugar) e tornou-se o justiceiro conhecido como Morcego Negro.
O personagem conta em sua equipe criativa na Dynamite 
o aclamado Brian Buccelatto (Flash).

Links:

Produção:
Azazel Pistis, Juca, Monstrox e Carfrangs.

2 comentários:

  1. Seria então uma mistura de Batman e Demolidor, más faz sentido ele ser cego, os morcegos são cegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te contrariar mas, ao contrário do que muita gente pensa, os morcegos enxergam tão bem quanto os seres humanos e algumas espécies conseguem ver até melhor do que nós - é o caso das espécies que se alimentam de frutos. Mas o sentido especial dos morcegos é a audiçãoMas o sentido especial dos morcegos é a audição. Eles usam o som de alta frequência para localizar suas presas e filhotes. Esse sistema muito utilizado pelos morcegos insetívoros é chamado de ecolocação - o morcego emite um som, recebe o eco e conforme o modo como escuta o eco, ele sabe exatamente onde está sua presa. A mãe morcego e seu filhote reconhecem-se através de suas "vozes" e cheiro.

      Excluir