sexta-feira, 5 de abril de 2013

Seven Warriors #02

bonjour, chers!


tradução: Aeris
revisão: Tche
letras: Carfrangs

Link

QI!

Um comentário:

  1. ola, voce do blog quadrinhos inglorios. visito quase sempre o seu blog e alguns seus "parceiros", acho seu blog excelente. o que eu gostaria de saber, é se voce ou alguem que colabora com o blog, conhece algum BLOG DE QUADRINHOS AQUI DA CAPITAL DE SAO PAULO.
    eu tenho varias revistas (as que sobraram de mais de 4000 que eu tinha desde tempos imemoriais, das intemperies do tempo, das traças, cupins, ratos, familiares, etc,,,,que tinham a satisfaçao de acabarem com minhas coleçoes. olha que tenho 74 anos) e quero doar essas revistas que ainda permanecem, estoicamente, em pé, vencendo sempe uma batalha a cada dia.. nao quero que elas percam a guerra. meu nome é joao barchini, meu e-mail é : panchobalboa@itelefonica.com.br .se voces puderem me ajudar nessa empreitada, ficaria agradecido. nao sou deputado, nem senador, nem ministro, nem jogador de futebol e nem corrupto, portanto nao tenho dinheiro a rodo para mandar essas revistass por sedex. mas algumas posso mandar, se interessar aos quadrinos inglorios.sao revistas fora de circulaçao, um pouco antigas, as mais antigas, se perderam. gratro quadrinhos inglorios.

    ResponderExcluir