segunda-feira, 12 de maio de 2014

The Dreaming - "O Sonhar" 01 a 12 [ATUALIZADO]



O Sonhar apareceu apareceu pela primeira vez em Sandman vol. 2 #1, (janeiro de 1989), e foi criado por Neil Gaiman e Sam Kieth. O Sonhar é o domínio de Sonho dos Perpétuos.

The Dreaming "O Sonhar" foi uma série mensal que durou por 60 edições (Junho de 1996 a maio de 2001). Está situado na mesma dimensão do Universo DC de Sandman e as histórias ocorrem principalmente dentro do domínio dos Sonhos, o Sonhar, concentrando-se em personagens que desempenharam papéis menores em Sandman, incluindo a Coríntio, Matthew o corvo, Caim e Abel, Lucien o bibliotecário dos sonhos, a fada Nuala, Eva , e Mervyn Cabeça de Abóbora (zelador do Sonhar). 

Esta série também introduziu vários novos personagens, como o notável Echo e um novo corvo, Tétis. Houve breves (mas muitas vezes importantes) participações dos Perpétuos durante a série, incluindo participações especiais de Sonho (tanto Morpheus e Daniel), Morte, Destino e Desejo.

E com vocês as doze primeiras edições desta série trazidas pelo grande esforço de nossos parceiros Azazel Pistis (digitalização) e Fulvio (restauração) numa produção em parceria do Pacto das Sombras (SQ) e Azazel Pistis.

Edição 01          Edição 07
Edição 02          Edição 08
Edição 03          Edição 09
Edição 04          Edição 10
Edição 05          Edição 11
Edição 06          Edição 12

11 comentários:

  1. 60 edições?! E por aqui saíram apenas algumas em forma de mini séries esparsas. Essas primeiras 12 edições são dessas que já saíram por aqui? Essa 13, para mim, é inédita. E que venham as próximas! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 60...exato algumas minis q saíram por editoras pequenas.
      Agora nós vamos pras inéditas em port, semana q vem tem o n.o seguinte com a outra parte da estória...

      Excluir
  2. oi

    não teria como postar um link único no mega?

    Abç

    ResponderExcluir
  3. Olá. Alguma chance de completarem as scans que faltam e também postar a história sobre Petrefax? E o meu agradeçmento por essas preciosidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo tempo que postamos as últimas, mudanças nas equipes de scans, e o tanto de edições que faltam pra completar a série, diria muito improvável, o que é uma pena...

      Excluir
  4. E atualizamos com o n.o 22, mais os n.os 7 e 8.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Hum, lançamos até o 24, as postagens estão em postagens soltas em arquivado:the dreaming...
      Faltam muitas edições, depende do parceiro tradutor...

      Excluir