segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Before Watchmen

Ae galera!

Bom, eu admito que estava relutante em fazer esse post aqui, por que meu, embora eu esteja traduzindo algumas minis dessa série, eu tenho que admitir, achei uma bosta essa Before Watchmen. Mas vai que alguém por aqui está interessado né...

Embora eu esteja traduzindo, esse é um projeto da galera do SóQuadrinhos, e não do QI!

Coruja


Tradução: Aeris
Revisão: Linnus
Letras: Nilson

LINK
Coruja #01












Tradução: Aeris
Revisão: Linnus
Letras: Nilson












Tradução: Linnus
Revisão: Aeris
Letras: Arthurfmg

LINK












Tradução: Linnus
Revisão: -------
Letras: Arthurfmg

3 comentários:

  1. Legal Before Watchman,não é bom como o original,mas é legal.

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada, mas o link do comediante ta off...nos demais, obrigado, tudo ok!

    ResponderExcluir
  3. o link do comediante 01 ta errado,dá pra imagem

    ResponderExcluir