segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sherlock Holmes - Ano Um #01



(eu to tentando por a capa mas não tá indo x.x)

A história mostra o primeiro encontro do Dr. Watson e Sherlock Holmes, quando ambos ainda eram novos e uma série de assassinatos os desafiava a descobrir pistas e a desvendar um desafio mortal. Um mistério para os amantes das histórias de investigações, a origem de Holmes é retratada a partir desse encontro que definirá pra sempre o destino dos dois.




Tradução: Farney Marques, revisão: Tchelongatti e letras: Carfrangs



Link no Mediafire





Uma parceria QI e The Centurions!

Um comentário:

  1. Essa tb ta off!!!! Se puder, por favor, arruma ai, blz!!

    ResponderExcluir