domingo, 20 de fevereiro de 2011

Avisos

Olá pessoas que acompanham esse blog...

Então, queria dar alguns esclarecimentos pra ele estar meio parado esse mês... acontece que quase sempre o primeiro trimestre do ano é sempre parado, mais por nós brasileiros do que pelo resto do mundo. Acho que é verdade quando dizem que o Brasil só saí das férias de verdade quando o carnaval passa (o que eu ainda acho mentira, por que eu to trabalhando pra caralho no serviço...)

Mas então, esse post é só pra avisar vossas senhorias de que o blog não morreu. Que continuaremos a fazer nosso trabalho. Continuem nos visitando, continuem mandando mensagens (apesar de vocês só mandarem msgs reclamando dos links =p). Em breve retornaremos a nossa capacidade total...

Beijos
Aeris (e a equipe de férias do QI)!

8 comentários:

  1. Gostaria de reclamar que ao invés de postar essas fadinhas aí vocês podiam continuar Capitain Swing, Incognito 2, Astro City, Andróides Sonham..., etc

    ResponderExcluir
  2. Não vou mandar mensagem reclamando de links. Estou escrevendo para reclamar deste estúpido complexo de vira-latas, como dizia Nelson Rodrigues. Brasileiro adora se rebaixar. E como um povo que trabalha 44 horas por semana (o inglês, considerado um europeu viciado em trabalho, tem carga semanal de 39 horas, enquanto o mais bem remunerado, o sueco, tem carga de 30 horas.

    Há um comercial na televisão dizendo que no Brasil o ano só começa após o carnaval. Isso quer dizer que todo o pessoal que produziu o mesmíssimo comercial não estava trabalhando. Devem ter apenas imaginado o produto final e ele se materializou.

    Você mesmo disse que está trabalhando pra caralho; então, que tal nos respeitarmos mais?

    ResponderExcluir
  3. Reclamante,

    As séries Incognito, Astro City e Andróides estão sendo feitas, então aguarde elas ficarem pronta sem reclamar dos projetos que fazemos.

    Alexandrine,

    Cada um pensa o que quer, eu estava só fazendo uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Opa, desculpa, esqueci de responder essa. Então, Capitão Swing está parada por que os autores não postaram mais, eles estão enrolando pra lançar a edição lá, então não temos nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  5. Força aí do outro lado do atlântico... bom carnaval, quem reclama só o faz porque nunca fez puto na vida. Fico à espera de novidades sem reclamar.

    ResponderExcluir
  6. *.* nossa aqui tem mais comentarios que lá nos batutas.
    acho que vou mudar de equipa.:P

    ResponderExcluir
  7. Cara, não é necessário dar satisfação: o teu blo é muito bom e bem organizado. Parabéns e obrigado por manter esta benfeitoria pública open e 0800

    ResponderExcluir