quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GFT #50 e Terra da Nunca #00

Ei galera, no post de hoje tem duas HQ's da linha Grimm... primeiro é a edição 50 da série mãe (e o resumo tá logo embaixo) e a segunda é o prólogo da mini Terra do Nunca. Espero que gostem!

---

GFT chega no 50! A esmagadora comic independente alcança o incrível marco. Nessa especial edição de tamanho maior, Sela e as forças do bem se preparam pra batalha contra a horda Negra enquanto Belinda e Baba Yaga continuam com seus próprios planos sinistros. O resultado de ambos eventos giraram o universo de GFT em uma nova e inesperada direção que o levará a beira do seu acento.

warxox (tradução) e Edner (letras)

Link no Mediafire
GFT #50

---

Pan nunca quis crescer e agora ele encontrou a chave para a imortalidade e um jeito de mandar no reino da Terra do Nunca para sempre. Mas ele necessita de um fornecimento constante de crianças para manter a vida eterna. Antes um paraíso mágico, Pan transformou a Terra do Nunca em um pesadelo constante para qualquer criança infeliz o suficiente de visitar o lugar e somente uma foi capaz de escapar. Agora um adulto, Nathan Cross, aquele que eles chamam de "Gancho" pode ser a unica pessoa que pode colocar um fim na loucura de Pan.

Aeris (tradução) e Arish Reina (letras)

Link no Mediafire

2 comentários: