domingo, 19 de dezembro de 2010

Funny Ilustrations about Simple Truths of Live - Parte 1

Olá galera!

Eu vou começar um post semanal com ilustrações variadas da net... essas primeiras, que são 30, mas eu vou dividir, foram uma dica da minha titia pra mim e pro chefe ausente Jevoux... espero que vocês curtam!

Eu vou intercalar com de outros artistas, mas a maioria dos primeiros post serão das ilustrações sobre as simples verdades da vida do ilustrador espanhol Alex Noriega.

Analisar demais o levará para conclusões erradas.


Faça isso como se não houvesse chance de falhas.

É bom ter grandes esperanças e expectativas, mas que sejam lógicas...

Você não é tão estranho quanto pensa que é... todo mundo se sente um pouco diferente do que os outros.



Você não pode se livrar de seus medos... mas você pode aprender a viver com eles.






Um comentário: