quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grimm Fairy Tales #41, 42, 43 e 44

Desculpe pessoal, eu pulei essas 4, as é por que elas já estavam prontas a um tempão e eu queria chegar no número delas antes de lançar. Segue um resumo sobre cada uma ae ^^

De volta em Grimm Fairy Tales #29, a asassina contratada Mercy Dante cometeu o inpensável e ato final do mal. Agora, testemunhe a história dela em primeira mão quando o passado dela volta para caçá-la e Sela aparece para oferecer a Mercy uma e única chance de redenção. O prólogo da mini do GFT que está por vir, Inferno de Dante!

Link no Mediafire
GFT 41

Link no HUB


Warxox (Tradução) e Garra das Trevas (Letras)




Muito tempo antes de Sela ter se tornado a guardiã do livro dos contos de fadas, houve outra que o possessou. Assim como Sela teve que batalhar contra as forças do mal, sua predecessora, Alexxa também teve. O maior inimigo dela era a bruxa chamada Baba Yaga. E agora, a estória da batalha final delas é contada aqui pela primeira vez. Não perca essa edição onde mais do universo de Grimm Fairy Tales é revelado em um conto que conta como Sela foi escolhida para cumprir seu destino.


Link no Mediafire
GFT #42

Link no HUB
GFT #42
Warxox (Tradução) e Arish Reina (Letras)



Quando o último unicórnio aparece no Central Park, ambas, Sela e Belinda são alistadas para encontrar a criatura mágica por diferentes razões. Sela procura proteger e guiá-lo de volta pra casa, enquanto Belinda precisa dele para seus próprios planos malignos. Mas desconhecido por ambas as mulheres, uma terceira parte com malévolos planos para a criatura entra no jogo. Sela se encontra em uma corrida contra o tempo para trazer o ultimo unicórnio de volta para o reino dele antes que seus rivais atingiam seus objetivos.

Link no Mediafire
GFT #43

Link no HUB
GFT #43

Warxox (Tradução) e Arish Reina (Letras)



A origem do clássico conto de fadas do Irmão do Diabo é constada nessa edição.
Fenton Bruce tem sido a mão direita do Diabo por mais de um século. Como recompensa ele viveu uma vida de prazeres, riqueza e excessos muito além do que qualquer homem mortal. Em retorno, ele tem sido forçado a ver e fazer atos de inimaginável horror por mais de 100 anos. Tudo por que em um momento de fraqueza ele fez um trato que era bom demais pra ser verdade.

Link no Mediafire
GFT #44
Link no HUB
GFT #44
Warxox (Tradução)... sei lá quem fez a diagramação dessa...

Um comentário: