segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Viajante #1


Felpudo (tradução), Aeris (revisão) e Wilson (letras)

Link no mediafire

Uma produção Quadrinhos Inglórios! (SQ)

domingo, 28 de novembro de 2010

O Último Zumbi #1, Sweets #1, DMZ #33

Em O Último Zumbi, os membros restantes as forças armada americanas e do governo encaram um cenário e tanto. Um apocalipse Zumbi, que causou caos e destruição através do país por vários anos, parece ter chegado ao fim. Em um preocupante sinal de um dos bunkers, que foi usado para proteger pessoas de cargos altos, ficou offline. Se a amaeça supostamente acabaou, por que eles não respondem?

Link no Mediafire
TLZ #1

Jevoux (Tradução), Aeris (Revisão) e Wilson (Letras)

Um assassino aterroriza Nova Orleans dias antes do Furacão Katrina chegue a terra. O Detetive Curt Delatte acabou de enterrar sua própria filha, e ele não está em condição de trabalhar. Mas quando os corpos se empilham, ele mascára seu pesar e se junta a caçada entranhas da Big Easy (N.O.) Não vai demorar muito até que a cidade dele - e suas evidências - sejam lavadas pra longe.

Link no Mediafire
Sweets #1

Roberto_Geolol (Tradução) Wilson (Revisão) Laise (Letras)


DMZ #33

Link no Mediafire


Alberto SKZ (Tradução) Aeris (Revisão) Wilson (Letras)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Soldado Zero #1

O herói é Stewart Travers, um cadeirante transformado em um guerreiro ao ser envolvido por um simbionte alienígena. Travers funciona como a consciência de um ser que é pura força bruta, transformando essa energia pura em heroísmo. As histórias iniciais mostrarão, além da origem do Soldier Zero, também a origem de seu maior vilão e as ameaças, tanto aliens quanto humanas, que esse personagem irá enfrentar.

Linnus (Tradução), Aeris (Revisão), Arish Reina (Letras)

Link no Mediafire

Aladdin - Legacy of The Lost #1

Aladdin: Legado dos Derrotados é uma adaptação do conto medieval do conto original árabe de Aladdin, ou Ala ad-Din do Livro das Mil e Uma Noites. A adaptação é mais voltada à versão popular do conto do que ao original, fazendo Aladdin ser de origem árabe ao invés de chinesa, tirando sua mãe da história e fazendo-o um órfão e excluindo seu anel mágico da história, além de diversas outras pequenas mudanças. Entretanto, comparada com a maioria das outras adaptações modernas, essa versão da história é muito mais sombria, e se parece mais com um conto de fantasia épica do que uma história para crianças.

E por isso esse se tornou mais um dos trabalhos da QI

"Ladrão, jogador, mentiroso e trapaceiro, a alma impaciente de Aladdin aparece sobre o olhar do feiticeiro Qassim, que passou sua vida procurando pelas areias da Jóia dos Sonhos. Essa relíquia perdida permitirá Qassim de roubar a mágica do Gênio da Lâmpada e reformar o mundo de acordo com sua imaginação maliciosa. Mas para fazê-lo, ele necessita de uma habilidade mística existente no sangue de Aladdin... poder que nem mesmo Aladdin sabe que tem. Uma aventura épica que troce a saga clássica em um tenebroso e inpexlorado território com o escritor várias vezes nominado ao prêmio Eisner, Ian Edginton!"



Aeris (Tradução)
Jevoux (Revisão)
McMiller (Letras)


Link no mediafire

Aladdin #1

Link magnético do hub
Aladdin #1

Link do dlcAladdin #1


Grimm Fairy Tales #41, 42, 43 e 44

Desculpe pessoal, eu pulei essas 4, as é por que elas já estavam prontas a um tempão e eu queria chegar no número delas antes de lançar. Segue um resumo sobre cada uma ae ^^

De volta em Grimm Fairy Tales #29, a asassina contratada Mercy Dante cometeu o inpensável e ato final do mal. Agora, testemunhe a história dela em primeira mão quando o passado dela volta para caçá-la e Sela aparece para oferecer a Mercy uma e única chance de redenção. O prólogo da mini do GFT que está por vir, Inferno de Dante!

Link no Mediafire
GFT 41

Link no HUB


Warxox (Tradução) e Garra das Trevas (Letras)




Muito tempo antes de Sela ter se tornado a guardiã do livro dos contos de fadas, houve outra que o possessou. Assim como Sela teve que batalhar contra as forças do mal, sua predecessora, Alexxa também teve. O maior inimigo dela era a bruxa chamada Baba Yaga. E agora, a estória da batalha final delas é contada aqui pela primeira vez. Não perca essa edição onde mais do universo de Grimm Fairy Tales é revelado em um conto que conta como Sela foi escolhida para cumprir seu destino.


Link no Mediafire
GFT #42

Link no HUB
GFT #42
Warxox (Tradução) e Arish Reina (Letras)



Quando o último unicórnio aparece no Central Park, ambas, Sela e Belinda são alistadas para encontrar a criatura mágica por diferentes razões. Sela procura proteger e guiá-lo de volta pra casa, enquanto Belinda precisa dele para seus próprios planos malignos. Mas desconhecido por ambas as mulheres, uma terceira parte com malévolos planos para a criatura entra no jogo. Sela se encontra em uma corrida contra o tempo para trazer o ultimo unicórnio de volta para o reino dele antes que seus rivais atingiam seus objetivos.

Link no Mediafire
GFT #43

Link no HUB
GFT #43

Warxox (Tradução) e Arish Reina (Letras)



A origem do clássico conto de fadas do Irmão do Diabo é constada nessa edição.
Fenton Bruce tem sido a mão direita do Diabo por mais de um século. Como recompensa ele viveu uma vida de prazeres, riqueza e excessos muito além do que qualquer homem mortal. Em retorno, ele tem sido forçado a ver e fazer atos de inimaginável horror por mais de 100 anos. Tudo por que em um momento de fraqueza ele fez um trato que era bom demais pra ser verdade.

Link no Mediafire
GFT #44
Link no HUB
GFT #44
Warxox (Tradução)... sei lá quem fez a diagramação dessa...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grimm Fairy Tales #45, 46 e 47



Cinderela Revista: O que aconteceu com Cinderela? Lá atrás na Grimm Fairy Tales #2 nós conhecemos Cindy, uma pobre universitária novata que era torturada pelas esnobes garotas da irmandando do campus, até que Sela apareceu para regastá-la. Sob a influência de Belinda, Sela a transportou para o reino dos contos de fadas e promteu fazer todos os sonhos de Cindy virarem realidade por um pequeno preço... a alma dela.

Cindy tem vivido a boa vida no campus desde seu acordo com Sela, mas quando ela recebe a visita da mão-direita do Diabo, ela descobre que chegou a hora de pagar a dívida.

Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
GFT #45



"Padrinho Morte" - E se você ganhasse o poder de escolher quem vive e quem morre? Esse é o presente que a Morte deu ao sue afilhado nesse clássico conto de fadas... um presente que carrega com ele consequências desafiantes para aqueles não concordam com os planos da Morte.

Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
GFT #46


Grimm Fairy Tales apresenta - "A manobra do Diabo". Os exércitos do bem e do mal estão se reunindo em ambos os lados em preparação para uma guerra que ameaça rasgar no meio o universo dos Contos de Fadas dos Irmão Grimm e destruir a terra no processo. Após recrutar Cinderela para ajudar a liderar seu exército, o Diabo adicionou o Pinóquio em suas fileiras. Mas primeiro, o garoto fantoche precisa suportar sua medonha transformação que o fazer ser uma potente arma viva.
Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
Uma produção Quadrinhos Inglórios! (SQ)









terça-feira, 16 de novembro de 2010

Greatest Hits!

Greatest Hits é uma história de super-heróis baseada em rock stars. Nos anos 70 foi o abuso das drogas, nos 80 foi o abuso das armaduras de metais inspiradas no boom da tecnologia. Os anos 90 trouxeram os heróis grunges que não se preocupavam com a descoberta de suas identidades secretas, já que eles só queriam "lutar contra o crime". E foi, nessa época, que surgiu os heróis corporativos, que eram financiados por grandes empresas e desconhecem o legado por trás deles.

O grupo segue a dinâmica de qualquer grupo, com cada um se encaixado em cada estereótipo. E não é concidência a semelhança aos Beatles. "Crusado tem super-força, é o bonitinho, o bom policial. Procurador é no estilo do Batman, caladão, que acaba se casando com uma mulher que só trás conflitos para o grupo. Vizir é um padre celta que acaba se tornando super-espiritualizado. E Zipper é o cara feliz, que corre muito rápido, mas que também é auto-destrutivo."

Escrita por David Tischman e com arte de Glenn Farby (Preacher e Thor - Vikings).


As duas primeiras edições saíram pelo Ndrangheta & DecK'Art e a partir da terceira pelos Inglórios que vos falam! ;)

Felpudo (Tradução), Aeris (Revisão) e Wilson (Letras)

Uma produção Quadrinhos Inglórios (SQ)!
Link no Mediafire

LANÇAMENTO!!

Link do HUB

sábado, 13 de novembro de 2010

DMZ - Desmilitarized Zone




Os Estados Unidos se dividiram num conflito que já dura cinco anos. Até a Ilha de Manhatam, o estado americano se mantém. Após esse ponto divisório, os separatistas que fundaram o estado livre. A ilha se tornou uma zona desmilitarizada, DMZ (desmilitarized zone) e se encontra destruída.


O fotógrafo Matthew Roth é designado para uma visita a ilha como parte de uma cobertura jornalística de tentativa de cessar fogo. Chegando lá, o helicóptero que ele se encontra é abatido, todos são mortos, e ele se encontra no meio do conflito.


Brian Wood, o mesmo de o Local e Northlanders, mostra aos americanos seu maior medo. Um conflito dentro de seu próprio território. Os desenhos, também dele e de Ricardo Burchielli são fantásticos. A história segue um ritmo, no início, confuso, mas que depois vai se acertando.

1-17 - Vertigem e Gibihq
18-22 - Vertigem e Samackpot
23 - Vertigem e Onada
24-30 - Onada e Gibiscuit
31 - Gibiscuit


á partir da 32 - QI-SQ



































Alberto (Tradução) e Wilson (Letras)


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alien vs Predador - Três Mundos em Guerra #3 e 4


Link no mega
A vs P - #3



Link no Mediafire
A vs P - #4
Link no HUB
A vs P - #4

Kural King (Tradução), Sandrobolt (Revisão) e jjc13 (Letras)
Uma produção Quadrinhos Inglórios! (SQ)


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Especial de Halloween!


Nossa... esse post é muito vergonhoso, porém não é nossa culpa! O povo que diagrama as HQs só lançou essa no dia 1º de nov...

Esse é o nosso especial de halloween... weee ^^


O anti-Crepúsculo chegou! Quando um grupo de amigos chega a uma festa de Halloween só de vampiros organizada por Belinda eles podem estar se juntando a uma coisa que vai um pouco além de um pouco de diversão... Grupos de falsos vampiros misturam-se enquanto um único grupo parece querer mais do que só zuação. Se você ama Vampiros e susto, essa é a edição de Halloween que você estava esperando!


Link no HUB
Em breve!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Unforgettable, That's What You Are

O post hoje é dedicado à Aeris. Que ganhou uns 16 níveis de clérigo pra me tirar dos mortos e vir saudar a profeta do QI e também nosso "toque feminino". Toque esse que normalmente nós avisa quando algo tá "uma merda do caralho", quando é pra "apaga tudo e começa de novo" ou só pra dar aquela dica de leve, "vai tomar no cú."
Ela vem carregando esse grupo e esse blog nas costas sem pedir nada em troca (mentira, me enche a paciência todo dia).

Então por causa disso, e por causa das repetidas ameaças à integridade física desse que vos escreve, fica aqui nosso parabéns pra Aeris!

Muita mulher e cerveja pra você também, gata!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Grimm Fairy Tales #40



Uma filha trapaceira tem o alvo perfeito para o que pode ser seu maior golpe até agora: o dinheiro do pai milionário. Então, enquanto ele se prepara para roubar a herança dele bem debaixo de seu nariz, Sela decide que é hora de fazer a ela uma visita antes que as coisas dêem terrivelmente erradas. Há uma fina linha entre a necessidade e a ganância e uma vigarista está para aprender que uma vez que essa linha é cruzada, talvez não haja caminho de volta.

Warxox (Tradução) e Edner (Letras)
Uma produção Quadrinhos Inglórios (SQ)!

Link no Mediafire
GFT #40

Link no HUB
GFT #40

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

0-day List - 03/11/10

Lista dessa semana!

Grimm Fairy Tales #39


Sela e Belinda são inimigas a décadas. Como ela se conheceram pela primeira vez e o que começou a rivalidade delas? Descubra nessa edição enquanto a Grimm Fairy Tales apresenta o conto do Escorpião e o Sapo. Enquanto ela tenta ajudar uma jjovem moça, Sela relembra sua história com Belinda e as lições que ela aprendeu e a sabedoria; um escorpião nunca poderá mudar sua natureza.


Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Uma produção Quadrinhos Inglórios! (SQ)

Link no Mediafire