domingo, 27 de dezembro de 2015

Cidade Dourada #10


E agora a parte 10, passados 5 anos, Harrison continua desaparecido e Mifa, Solo, Apple e Kumiko seguem com a vida, mas antigos fantasmas voltam para atormentá-los e ainda teremos mais surpresas! 
A periodicidade de cada edição desta série costumou ser de dois anos, sendo que a 11 recém saiu na França, logo que tivermos disponível scans, continuaremos por aqui.

Produção: Zealfie27 e Carfrangs.

sábado, 26 de dezembro de 2015

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

sábado, 19 de dezembro de 2015

Art Ops #02


Parte dois de "como iniciar um tumulto." Reggie parece não ter muita alternativa a não ser se tornar um "operativo" da Art Ops.

Link:
Art Ops 02

Produção: Tom Nagano(tradução) e Carfrangs(diagramação), 
Darkseid Club e Soquadrinhos.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Sombra v2 #04 - 2015


Se acirra o conflito entre O Sombra, Sandman e a Sociedade dos mágicos...

Link:
O Sombra 04

Produção: Azazel, Tche e Carfrangs.

DMZ #51 e #52


Voltamos agora com mais um novo arco da DMZ. Partes 01 e 02 de M.I.A.


Equipe Inglória: SKZ, Tche, Kaxt.

Uma parceria SQ, QI & Gibiscuits!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Gunnm - Arma-sonho - Volume 1.03 - Anjo matador


Um mês após a derrocada de Yugo, Daisuke ainda está à procura de sua protegida Gally quando conhece um garota ingênua e inocente (ou imbecil, numa definição honesta) que está prestes a ser estuprada. O caçador-guerreiro arrebenta os criminosos e faz amizade com a frágil garota, que o leva a conhecer os meandros dum esporte muitas vezes fatal e avassalador: o motorbol. 

Na arena do motorbol, habilidade, resistência e tecnologia se complementam numa competição em torno duma bola misteriosa que é o próprio troféu em si, onde ciborgues com as mais estranhas configurações remetem a figuras bélicas e insanas.

Nesse ambiente, Gally integra uma equipe dirigida por um ex-competidor e patrocinada por uma figura bélica ambulante, ainda que extremamente gentil. Para manter um mero capricho, Gally terá de superar Ajakutty, um brutamontes que já massacrou mais de 200 adversários.           texto: Sérgio Nova


Link:

Tradução e adaptação: Sérgio Nova
Diagramação e edição: Carfrangs

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Realworlds - Liga da Justiça



Em 2000 a DC lançou 4 edições especiais conhecidas como "Realworlds", que a exemplo dos Elseworlds, conhecidos no Brasil como "Túnel do Tempo", traziam histórias alternativas com os principais heróis da DC.

Realworlds é focada em extraordinárias pessoas comuns, que influenciadas pelos ícones do universo DC, se veem elas próprias realizando tarefas sobre-humanas! Pessoas normais, com ambições e vidas reais inspiradas pelos heróis até alcançar uma grandeza similar a estes.

Cada edição era escrita e desenhada por artistas diferentes, entre eles Christopher Golden, Tom Sniegoski e Marshall Rogers (Batman), J.M. DeMatteis e Glenn Barr (Liga da Justiça), Steve Vance e  Jose Luis Garcia-Lopez (Liga da Justiça) e Glen Hanson, Allan Neuwirth e Salgood Sam (Mulher-Maravilha).

No Brasil a Editora Mythos lançou em 2002 as edições do Superman e do Batman, com os nomes "O Estigma do Superman" e "O Estigma do Batman".


Equipe Inglória: EddieVertigo, Tche, Kaxt e Carfrangs.

Uma parceria Baú da DC e QI!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

The Masssive #09


Parte final do arco "subcontinente", produção Zealfie27 e Carfrangs, TheCenturions e Quadrinhos inglórios.

Link:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Zero


"Edward Zero é um dos mais bem-sucedidos espiões e assassinos do mundo, capaz de quebrar qualquer regra para cumprir sua missão. Sua mais recente tarefa é recuperar um dispositivo capaz de resolver um grande conflito. Infelizmente, o dispositivo em questão está implantado em um terrorista cientificamente alterado, e todo um exército está atrás do mesmo equipamento.""

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Grimjack #21


Apresento a "última" edição de Grimjack. Bem, de fato Grimjack ainda teve MUITAS edições ainda pela First Comics depois dessa, além de minisséries por outras editoras. Então porque "última"? Porque esta edição (#21) marca o fim de uma fase. Eu pretendo fazer uma pausa neste título para poder me dedicar a outros projetos.
Claro, é certo que voltarei a Grimjack em algum momento do ano que vem, mas ainda não tenho como marcar data. Outra coisa certa é que, quando Grimjack voltar a sair no Gibiscuits, retomarei com um material que se passa cronologicamente antes destas 21 edições, o que deve ocupar umas duas ou três edições chamadas Casefiles. São histórias que saíram na extinta revista Starslayer da First Comics, onde Grimjack surgiu e também alguns personagens que vimos rapidamente nas páginas de Grimjack. É possível que tenhamos também a minissérie O Gato Manx que foca nos eventos mencionados em Grimjack e obviamente no próprio artefato.
Deixo vocês com este Réquiem. Boa leitura!            texto por Skaetos

                                                                             Link:
                                                                         Grimjack 21


Tradução, adaptação e letras por Skætos
Limpeza e edições por Carfrangs