terça-feira, 26 de junho de 2012

Talismã #02



Tradução: Aeris
Revisão: Jevoux e Tchelongatti
Letras: Carfrangs

Link

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lúcifer #38





Boa tarde, galera! Mais uma edição de Lúcifer pra galera que curte esta série. Espero que gostem!

CyberPimenta (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

sábado, 23 de junho de 2012

O Sombra Ataca #19



Essa é pra todos que gostam deste excelente personagem dos pulps americanos.

CyberPimenta (tradução)
Azazel Pistis (Restauração e Capa)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Rasl #13




Mais uma postagem desta excelente série de Jeff Smith! Boa leitura para todos!

RER (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & Gibiscuits!

domingo, 17 de junho de 2012

Planeta dos Macacos #06 e 07

 Link - Planeta #06

Tradução: Aeris
Revisão: Linnus
Letras: Arthurfmg

 Link - Planeta #07

Tradução: Aeris
Revisão: Linnus
Letras: Arthurfmg

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bandido bom é bandido morto!

Uma iniciativa muito legal do site Papo de Homem... pequenos contos com ilustrações de um artista que já mencionei aqui, o Felipe Franco. Vale a pena ler! Esse é o segundo conto deles ^^

Bandido bom é bandido morto!



terça-feira, 12 de junho de 2012

Lúcifer #37

Antes que alguém pergunte: SIM, esta é a mesma série lançada pelo VERTIGEM, aliás, um dos melhores blogs de HQs alternativas do Brasil. Resolvemos "adotá-la" junto com os parceiros do Darkseid Club para dar um ritmo mais acelerado à série. NÃO QUEREMOS COMPETIÇÃO COM NINGUÉM, mas sim, fazer com que a série seja lançada com mais frequência. Pra quem não conhece a série, segue abaixo um pequeno resumo.

Depois de ser banido do Céu por se rebelar contra seu Criador, Lúcifer e os outros anjos, persuadidos por ele para seguí-lo, foram mandados para o Inferno. Lá um triunvirato formado por Lúcifer, Beelzebub e Azazel comandava as hostes infernais na busca incessante por almas que sentiam a necessidade de se auto punir. Certo dia, Lúcifer se cansa dessa tarefa e resolve fechar as portas do Inferno. Manda todos os demônios, anjos caídos e almas renegadas para fora e se aposenta. Depois disso resolve viver entre os mortais mais especificamente na cidade de Los Angeles nos EUA, onde se torna dono de um piano bar chamado Lux de onde pode observar mais de perto a fragilidade da vida dos mortais.



CyberPimenta (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

Para acessar os outros números clique aqui.

domingo, 10 de junho de 2012

Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo #03

Seaguy fez seu debut numa minissérie em três partes para a Vertigo, em 2004. Criado por Grant Morrison e pelo artista Cameron Stewart (de Mulher-Gato), Seaguy é uma pessoa comum que quer se tornar herói num mundo que não precisa de heróis. O mal foi destruído quando uma força desconhecida chamada Anti-Pai foi derrotada pelos super-heróis daquele mundo. Ao final do dia, todos eles penduraram as capas. E é a partir daí que acompanhamos as histórias de Seaguy.

Em "Seaguy - Escravos do Mickey Olhudo", nosso herói começará a enxergar as coisas como elas realmente são. Morrison comenta que o leitor verá a transição do mundo em que vivemos hoje para o mundo de 50 a 70 anos no futuro, onde se passa a ação de Seaguy. "O trabalho que mais se aproxima dessa visão é o que desenvolvi em Grandes Astros: Superman", completa. E ainda diz: "Essa é minha Watchmen. É onde eu realmente quero chegar com a idéia do herói", finaliza Morrison.

O projeto foi iniciado pelos nossos parceiros do Darkseid Club e agora tem seu clímax em parceria com o Quadrinhos Inglórios.




Vardamir (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & DSC!

Edições 01 e 02 (feitas pelo DSC):
SEAGUY #01
SEAGUY #02

sábado, 2 de junho de 2012

2 Anos!

Oi pessoaaaaaaaaaal, tudo bom??

Então... hoje é nosso aniversário de dois anos! Bom, não necessariamente hoje, foi dia 1º, mas como eu ainda não dormi, então ainda é! Eiii Parabénnnss!!

Então, eu sei que não tem muito o que comemorar, o rendimento do grupo caiu bastante, nós não somos mais um blog fodão que fazia de tudo um pouco. Acho que hoje em dia tá mais prum blog de uma mina preguiçosa que não faz nada útil...
Bem, mas, embora tudo isso, eu queria fazer um agradecimento nesse post. Quero agradecer três pessoas muito fodas que fez possível tudo o que temos feito nesse último ano acontecer.

Primeiro eu queria agradecer o Linnus. O Linnus é um cara foda. Toda vez que eu preciso de ajuda, ele ajuda. Toda vez que eu penso em criar algum plano de revolta ou melhora pro QI ele tá lá me incentivando (mesmo que eu nunca faça nada) e ele nunca reclama dos meus emails enchendo a caixa de entrada dele, mesmo quando ele tá mal ou eu to importunando. Então aqui fica meu muito obrigado, seu lindo!

O segundo a quem eu quero agradecer é o Tchelongatti... esse é outro cara foda. Outro cara que toda vez que eu tenho uma idéia está pronto pra ouvir e pra me apoiar. Que tá sempre sugerindo trabalhos novos e sempre querendo mais. O QI não existiria hoje se não fosse você.. e o Car. 

E o terceiro cara que eu quero agradecer é o Carfrangs... se bem que, ele e o Tchelo são tipo um pacote. Um não vem sem o outro. Graças a Deus! Garotos, vocês estão fazendo um excelente trabalho. Espero que vocês continuem aqui no QI e continuem por que gostam, e não por que acham que precisam!

Bom... não vai ter lançamento especial de aniversário, ou qualquer outra coisinha ridícula. Eu queria prometer uma nova cara pro site, e eu to tentando fazer isso. Mas eu to tentando sozinha e eu tenho 0 conhecimento de html, então fudeu!

Bom fim de semana, macacada.

Beijo!

Rasl #12

E aí, pessoal, tudo bem? O blog está fazendo dois anos! Dá pra acreditar? Eu pessoalmente me sinto muito honrado em fazer parte dele e gostaria de mandar um abraço aos seus idealizadores: Jevoux, Maltese e Aeris. Valeu galerinha!

Bom, vamos ao lançamento! Mais uma edição de Rasl de Jeff Smith. Nesta história uma abordagem um tanto quanto intrigante sobre a vida de Nikola Tesla. Espero que gostem!



RER (tradução)
Tchelongatti (revisão)
Carfrangs (letras)

Uma parceria QI & Gibiscuits!